sábado, 6 de agosto de 2011

Aulinha virtual concluída!


Oi pessoal olha meu galinheiro.kkkk
Dei uma aulinha virtual no grupo Somente eva , dessa peça linda que é minha galinacea.
e as meninas me surpreenderam com tanto talento,fica difícil escolher qual foi a mai fofa.
Obrigada as minha aluninhas e as moderadoras que deram a oportunidade de fazer esses trabalho.
Bjos

 Vera L. Sotero

Aline

Adriana Dridds

 La bambolina

Lisandra

Lu Arte e magia

MAricota

Nica

Pati Guerrato

Paulinha Freitas

Regiane

Rosane
Rosy Pepper
Heloisa


 Ainda estou aguardo mas fotinho, a aulinha foi um sucessssssoooooooooooo!

OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM!!

Photobucket

6 comentários on "Aulinha virtual concluída!"

Amiga da Educação on 6 de agosto de 2011 às 11:17 disse...

oi querida, eu quero muito entrar nesse grupo. como eu faço, faz tempo que tento e não consigo. me ajuda... meu email. teliearteamiga@gmail.com. obrigada. seus trabalhos são lindos e das colegas tbm. joelma couto.

Luciene e.v.a on 6 de agosto de 2011 às 15:48 disse...

Dinda, você é puro talento. Com essas artesãs maravilhosas o sucess vai ser garantido!

sapekinhas eva on 7 de agosto de 2011 às 07:37 disse...

Olá July, linda d+++ as novas criações, muito fofas, parabéns as amigas pela criatividade e talento, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

sapekinhas eva on 7 de agosto de 2011 às 07:38 disse...

Oi July, tem selinho de sapekinhas no blog, para as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares,abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Unidas pela Arte on 8 de agosto de 2011 às 12:14 disse...

Oi July!!!
Flor, parabéns pela aulinha tah, eu amei fazer mesmo que tenha sido feita aos 47 do segundo tempo...hehehe
Obrigada ta, adorei ter participado!
Grande beijo

Leskka on 8 de agosto de 2011 às 12:23 disse...

Parabéns Fessôra!
arasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
bjks

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados