domingo, 31 de julho de 2011

Ponteira formanda Farmacêutica



Oi meninas vocês podem imaginar 160 rolinhos deste , que mal dava pra pegar na mão?
ainda com o nome personalizado?? 

Cada cabeça pronta era uma alegria,kkk

Eis que o resultado ia surpreendendo

Ajuda de ultima hora para dar conta de entregar, minha irmã querida Dirce

Tudo embalado ...

70 ponteiras



Essa foi uma encomenda feita pela cliente Gladis de Florianópolis,
 para a formatura da sua filha Marilía que se formou em Farmácia.
Parabéns a faíilia pela conquista.
e obrigada pela confiança em meu trabalho.
Apoio de Tek bond e Pincéis Condor.
Molde baseado em Luciene Eva.
Photobucket

9 comentários on "Ponteira formanda Farmacêutica"

Simone SL on 31 de julho de 2011 às 19:23 disse...

FICARAM LINDAS D+

PARABÉNS PELA PRODUÇÃO!!!

BJSSSSSSSSS,
SIMONE

Armanda on 31 de julho de 2011 às 20:58 disse...

Oi July, karakaaaaaaaaa!!! kkk quanto formandos kkkk

lindos todos juntos, trabalho cumprido, parabéns! ficaram fofuchinhos d+!

um beiji e ótima semana a todos nós!

VRPC Artesanato II on 1 de agosto de 2011 às 03:53 disse...

Que lindezas!
Parabéns!!!
Fik com Deus,
Bjuus e uma ótima semana.

Vani Helena

Luciene e.v.a on 1 de agosto de 2011 às 04:00 disse...

Eu amei o resultado. Quanta criatividade!!
Bjus.

sibele on 1 de agosto de 2011 às 04:30 disse...

muito lindas e que trabalhão heim!!!

Ana Cristina on 1 de agosto de 2011 às 04:56 disse...

Ki produção linda... parabéns!

Anônimo disse...

lindas,parabéns pela produção
bjos
rosypepper

Roartes on 1 de agosto de 2011 às 12:58 disse...

ficaram lindas
que produção especial!!!!!
beijos
Ro

Diniz Atelier on 15 de agosto de 2011 às 12:46 disse...

Seu blog é uma bênção, estou encantada com seu trabalho. Parabéns. Quando puder, venha tomar um café comigo. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos e uma boa semana

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados