domingo, 7 de agosto de 2011

Fofucha Caipira


Minha irmã Dirce


Minha sobrinha Julia



Fofucha caipira
 Gente passei uma noite fazendo essa surprezinha pra elas.
A festa foi muita boa muita coisa gostosa e diversão.
Parabéns minha lindas.
Photobucket

6 comentários on "Fofucha Caipira"

VRPC Artesanato II on 7 de agosto de 2011 às 12:12 disse...

Olá!!
Lindas d+++ suas novas criações, muito fofas, parabéns amiga pela criatividade e talento!

Bjuss

Vani Helena

Patricia Duarte on 7 de agosto de 2011 às 13:58 disse...

Oi July eu amei seus trabalhos, e essa caipira então??? que linda. Quanto caprichado, já estou te seguindo e sempre estarei por aqui.
Gostaria de te convidar a conhecer meu blog, será um prazer receber sua visita e ficarei muito feliz se vc me seguir também. Passa lá pra conhecer minhas artes. Te aguardo.
Bjos flor.
Patricia Duarte.
http://pathyduartes.blogspot.com

ATELIER CORES E FORMAS on 7 de agosto de 2011 às 15:03 disse...

SEU TRABALHO CADA DIA MAIS LINDO,FICARAM UMA FOFURA,ESTOU COM SAUDADES DE CONVERSAR-MOS MAS O TEMPO ESTA UM TANTO ESCASSO.BJUS FÁTIMA

Armanda on 7 de agosto de 2011 às 18:27 disse...

oi!! nossa que caipirinhas mais fofas da p ver que foram feitas, com muito carinho e esses olhos!

boa semana!!

Cátia on 7 de agosto de 2011 às 19:02 disse...

São as caipiras mais fofas que já vi!!!
Adorei... Beijos...

veraartes on 13 de agosto de 2011 às 13:17 disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados