domingo, 10 de julho de 2011

Lembrancinha Zoo e Arca de noé



Oi Meninas , tenho estada tão ocupadinha, mas trouxe minhas artes
mais uma encomenda da Carol Cia da Festa.
Usei os moldes da minha amiga TAti  http://tatiart1.blogspot.com
que cedeu com muito carinho e adorei fazer.
Com Pinceis Condor para dar meu toque e as colas Tek Bond.

Photobucket

9 comentários on "Lembrancinha Zoo e Arca de noé"

LUCIANE - ARTE E MAGIA on 10 de julho de 2011 às 17:13 disse...

FICARAM LINDAS! BJS

Anônimo disse...

Que bichinhos mais fofinhos! Lindooooos!
Um super beijo,
http://evanaartes.blogspot.com

Vanisse Tureck de Oliveira on 10 de julho de 2011 às 19:20 disse...

Gostaria de saber sobre a parceria com pessoal de SC... sou de Rio Negrinho... aguardo informações...

Caren on 11 de julho de 2011 às 05:12 disse...

Que fofurinhas!!!! Adoro bichinhos da selva!
Beijosssss

Luciene e.v.a on 11 de julho de 2011 às 06:03 disse...

Ficou muito lindo, fofo e belo. Parabéns!

Nina on 11 de julho de 2011 às 06:13 disse...

Ficaram lindas viu?
Quero agradecer pela visitinha e carinho em meu bloguito.
Bjim

Unknown on 17 de julho de 2011 às 16:54 disse...

Olá, sou do blogueiras unidas e passei prá conhecer o teu cantinho. Parabéns e sucesso é o que te desejo. Passe no meu blog e pega o selinho que eu fiz para os blogs que visito. Um super beijo, Jo.

Mari on 20 de julho de 2011 às 19:31 disse...

Oi passei para desejar feliz dia do amigo!!!!!

bjs

Jully :)(: Jully on 25 de julho de 2011 às 18:31 disse...

Olá seus blog é lindo e seus trabalhos tbm...gostei de tudo...
Já estou te seguindo...
julianabertarello.blogspot.com
bjss até mais..

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados