sábado, 14 de maio de 2011

Molde porta treco galinha pintadinha


Oi meninas vim trazendo minha super felicidade.
Saiu em matéria de jornal
Jornal Hora de Sc
Um Pap que  fiz desse porta treco
de galinha.
E quero também dividir esse molde com vocês.
 NA foto não esta dando para ler direito mas se alguém tiver duvidas me mande um e-mail
terei prazer em lhes passar tudinho explicadinho.
Espero que todos gostem
Um beijo
E obrigado a Alline repórter e a Raquel fotografa que foram um amor.


Photobucket

10 comentários on "Molde porta treco galinha pintadinha"

VRPC Artesanato II on 14 de maio de 2011 às 15:48 disse...

Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
Parabéns messsssssssssssssssssmo!
Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!
bjuss

Arte em E.V.A by SU on 14 de maio de 2011 às 15:55 disse...

ahhh, não consegui ver direito as imagens...é com pote, garrafa pet, vidro?Se puderes me manda por email? meu email é susieani@hotmail.com....brigaduuuuu!bjssss

Q-FOFURAS por Andreia Coeli on 14 de maio de 2011 às 15:56 disse...

ai que linda não sei quem ta mais linda nesse jornal rsrsrs sua carinha ta mega feliz mas quem puderá né amiga ?

bom estou aqui pra te dar os PARABÉNS e dizer que já peguei o molde da minha galinha e logo logo farei a minha e te aviso assim que postar com os devidos creditos

beijos adoro teus trabalhos

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário. Aproveito para te convidar a participar do sorteio de aniversa´rio que está rolando no meu cantinho!
Beijos no coração!

Jane Tiê on 17 de maio de 2011 às 11:38 disse...

Ola sou do grupo blogueira "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"

Tenho 3 blogs.
http://cantinhomeubem.blogspot.com/
http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
http://tirandodoforno.blogspot.com/

Abraços!!!

Fico mais no Cantinho Meu Bem
Se me seguir, deixe seu link p/ eu add em minha pagina e lista de blogs.

Sorriso de Japa on 20 de maio de 2011 às 18:45 disse...

Oie
Axei lindo seu blog e seus trabalhos.
Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
Já estou t seguindo.
Beijos e ótima semana
By Vanessa

ROSÂNIA on 21 de maio de 2011 às 23:51 disse...

VIM AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA NO MEU BLOGUINHO , MUITO OBRIGADA !! TENHO UM SELINHO LÁ PARA VC, PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO!
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Tatiart on 15 de junho de 2011 às 11:44 disse...

Oi querida, parabéns pela matéria.
Tenho ela guardadinha na minha casa.
Adorei.
Beijocas

Atelier Mil e Uma Artes on 14 de setembro de 2011 às 04:05 disse...

Aaaahhh!!!gostaria muito de receber!!!
Meu e-mail:adalgisa.cruz@ig.com.br
Bjos,
Adalgisa.

Adriana disse...

flor manda pro meu email,c-adriana-silva@bol.com.br, que Deus continue te abençoando cada vez mais com esse talento que vc tem

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados