segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cobre bolo ou bolo cenografico


Oimeninas olha que gostosura, melhor ainda se fosse de verdade....
Esse bolo tem 30x 30, um cobre bolo lindo que me desafiei fazer.
Tambem serve de bolo cenografico....
E para comemorar o dia das mães doei ao Colegio para ser sorteado.
Hummm me digam se querm um pedacinho????kkkkkk


E essa é a nossa diretora D. sônia e a mãe ganhadora do bolo.
Photobucket

7 comentários on "Cobre bolo ou bolo cenografico"

VRPC Artesanato II on 9 de maio de 2011 às 14:24 disse...

Amiga vc está demais... Está sobrando criatividade por aí? Saindo pelos poros?
Vc é uma inspiração!
Bjo grande! Que Deus te abençoe e conserve assim

Caren Araujo on 9 de maio de 2011 às 15:54 disse...

Que deliciaaaaaaaaa! Ficou lindo!
Bjs!!!!!!!!

vandeka on 9 de maio de 2011 às 17:08 disse...

manda pra ca q aceito um pedaço rsrsrs
parabens vc esta se superando a cada dia ..
um grande bj

sapekinhas eva on 10 de maio de 2011 às 06:04 disse...

Olá Juliane, passando para desejar-lhe uma semana abençoada com muito brilho e alta produção. Adorei o cobre bolos, como sempre muita criatividade em seus lindos trabalhos. Abraço carinhoso, Maria Sônia

Paty Martins on 10 de maio de 2011 às 18:51 disse...

ola !! faço parte do blog das blogueiras unidas..vim aqui dar os parabéns pelos teus trabalhos..são maravilhosos..ja sou seguidora passa la no meu cantinho e segue também..
www.patyteixeiraartes.blogspot.com

sapekinhas eva on 14 de maio de 2011 às 13:01 disse...

Olá Juliane, suas produções estão belíssimas, esse cobre bolo me encantou. Adoro visitar seu blog, sempre com belas artes para nos encantar. Sou sua seguidora há bastante tempo e ficarei feliz se visitares meu cantinho e muito honrada se me seguires também, se desejares. Uma semana maravilhosa, abraços Maria Sônia

Atelier Mil e Uma Artes on 14 de setembro de 2011 às 04:02 disse...

Oi,July!!Vim agradecer a visitinha E tive que ver de novo esse cobre -bolo, muito diferente e muito lindo!!! Ele é todo de E.V.A.? Ou tém tb o cobre- bolo plástico por baixo?
Fico aguardo qualquer hora, outra visitinha e, se puder ser uma das minhas seguidoras, ficarei muito feliz!!
Bjos,
Adalgisa.

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados