terça-feira, 24 de maio de 2011

Ausente.


Oi meninas so passei pra deixar um recadinho.
Em vista que não tenho postado mais nada, me sinto em falta com todas vocês.
Mas meu afastamento se da por motivos de doença.
Estou com uma infecção grave no Rim esquerdo, o que tem me deixado muito debilitada.
mas estou estudando e logo vou trazer novas artes e peças belissimas pra vcs .
meninas um beijo grande e até mais.
Preciso repousar para estar bem logo.
Um abraço carinhoso de
sempre July


4 comentários on "Ausente."

Luciene e.v.a on 24 de maio de 2011 às 12:22 disse...

Te amo migahhhhhhhhhhhhhhhhhh. Melhoras pra você e boas artes, hehehehhe!

Fatima Pereira on 24 de maio de 2011 às 19:08 disse...

Oi July querida, que Deus te dê muita saúde e que volte a fazer o que tanto gosta e que faz tão bem....Mas não estrapole viu, tenha repouso pra se recuperar bem, e voltar com força total...Tô torcendo por você que Deus te abençoe!!!Bjsssss

Drikarte on 25 de maio de 2011 às 17:11 disse...

Ola,

Que Deus te de muita força para superar essa fase, melhoras esta fazendo falta com suas artes um grande abraço.

Adriana Nunes
Drikarteartesanato

Simone SL on 28 de maio de 2011 às 13:15 disse...

Nossa, se cuida!!!
E gostei do novo endereço do blog, mais fácil (kkkk)

Beijosssssss
SIMONE

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados