sábado, 14 de agosto de 2010

Flores de carinha.




Meu jardim esta florido!
Mais uma encomenda entregue para CIA das FESTAS.
Com molde da Caren Araujo e Eva SELLER
Finalizei essas flores que ficaram linda.
peço desculpa pela foto mas nao me contive em postá-las.
Estou sempre aqui. Mas meu tempo esta reduzido por tantos afazeres.
Estou on line no msn diariamente se alguem precisar.
Beijos a todas



Photobucket

4 comentários on "Flores de carinha."

Lelly EVA Country on 14 de agosto de 2010 às 15:18 disse...

Ficou show de bola!!! Adorei, parabéns Ju.. bjocas e com fim de semana....

Unknown on 14 de agosto de 2010 às 20:42 disse...

que lindinhas....adorei...

Luciene e.v.a on 15 de agosto de 2010 às 13:17 disse...

LIndas demais migah,. Adorei!!!!!!!!!!!!!

Ana Bárbara on 21 de agosto de 2010 às 10:53 disse...

Que delicadeza!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados