quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blog Iniciante


Oi Meninas Hoje quero trazer pra vc mais uma oportunidade de conhecer trabalhos lindíssimos.
A mirelli, uma amiga que reconquistei no curso com a Caren Araujo. Reconquistei, pois eu e a irmão dela, Micheli estudamos juntas no ginásio a muito tempo atrás e a Mirelli era ainda pequena. E agora foi um prazer reencontrar essa menina querida, criativa e cheia de vida.
Que a cada dia me tras um aprendizado, uma lição de vida nova.
Mirelli seja bem vinda ao mundo blog que vc tenha uma trajetória
iluminada e de muitas conquistas.
E a todas minhas seguidoras que connheçam esse cantinho iniciando ,mas com muita força.
beijos.
Photobucket

2 comentários on "Blog Iniciante"

Lelly EVA Country on 18 de agosto de 2010 às 07:12 disse...

oi Ju obrigada pelo carinho... foi com muito trabalho mais waiu sim!!! esta aí meu blog q a cada dia estara sendo recheado com as fotinhos dos meus trabalhos;... bjõ todas e principalmente a vc q fez esta surpresa para mim... Obrigada de coração!!!!

Caren Araujo on 19 de agosto de 2010 às 02:32 disse...

Oi Ju!!!! Parabéns pela parceria! Também fechei com eles, tudo de bom!
Menina, minha casas aqui tá um caos! kkk uma sujeira q só vendo, mas acho q vai ficar ótima rsrs obrigada pela força! Sentimos sua falta ontem! Bja!!!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados