sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lembrancinha Bichinhos da Fazenda



É festa na fazenda!!!
E essas lembrancinha foram uma encomenda da Carol da cia da festa.
Com duplo uso ela vai usar no enfeite da mesa e depois tirando o palito tem imâ atras.
Uma fofura vc não acham?
Com Eva Seller e molde da minha querida Caren Araujo,
fica muito mais facil trabalhar.
Um Beijo amigas...
Photobucket

9 comentários on "Lembrancinha Bichinhos da Fazenda"

Luciene e.v.a on 30 de julho de 2010 às 14:34 disse...

Lindo demais como sempre digo.
Parabéns gatinha.

Caren Araujo on 30 de julho de 2010 às 16:11 disse...

Oi linda, saudades de ti! Amei a idéia com o palito!!!
Beijos, Deus te abençoe!!!!

Lelly EVA Country on 30 de julho de 2010 às 22:49 disse...

Que legal a idéia.. e me conte vc produzio muitos??? trabalhei um bucado semana passada tbm... bjão e ve se volta p a aula!!!!

Mirian Godoi Tomich on 31 de julho de 2010 às 03:52 disse...

Amiga, toda vez que passo por aqui, saio com a certeza de que VALE MUITO A PENA SER SUA SEGUIDORA... Seu talento é algo maravilhoso... E hoje, que a conheço um pouco mais, vejo o quanto é uma mulher especial e iluminada... TE ADORO!!!
Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Gilmara on 31 de julho de 2010 às 05:31 disse...

Oi Juuuu!!Que graça!!!Esta mto lindinho!!!Bjossss...passa la no blog pra ver o video que postei...é pra vc tbm!!!

Lilicutes Ateliê Cartonagem on 6 de agosto de 2010 às 04:40 disse...

Um excelente trabalho July!! Vc. está de parabéns e vejo pelos comentários que vc. é uma pessoa muito querida, então passei pra conhecer seu cantinho um pouco melhor! Já virei seguidora lógico!!

Abraço grande!!

Kakuseisha

Elciana Bastos on 12 de agosto de 2010 às 08:07 disse...

Oi July! Que ideia joia hein! Tem selinho pra vc la no meu blog, passa lá! Bjim!

Niese Tocafundo on 12 de agosto de 2010 às 15:54 disse...

Oi July, na verdade amiga, eu nem sei os tamanhos. Eu levei as bolinhas que faço sapatinhos no depósito perto da minha cs e nos fomos medindo uma a uma até achar os tamanhos. rsrs nem nota eu peguei. Faça assim tbm q vai dar certo. rsrs Eu sei q aquelas peças são chamadas de "bucha".bjns

marcela on 18 de agosto de 2010 às 07:08 disse...

Vim retribuir o seu carinho .Os seus trabalhos estão maravilhosos o Ben 10 ficou d+++++,bjs!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados