sexta-feira, 9 de julho de 2010

Potes decorados da Fazenda!





Oi meninas,
estou retornando ao meu trabalho.
Primeiramente Gostaria de agradecer todos os comentarios
carinhosos e de apoio que recebi.
É tambem nessas horas que encontramos verdadeiras amizades.
Me consola em saber que posso contar com muitas colegas que aqui em rede oram por mim.
Mas falando de meus trabalhos.
Esses potinhos fiz inspirado no tema fazenda.
O porquinho foi com o molde da Carem Araujo.
e a vaquinha não foi difícil de fazer baseada no molde.
Só precisou de uns ajustes.
Feitos todo com EVA SELLER.serve pra guardar mantimentos.
E foram de presentes para minha prima Neca de Tenente Portela RS
Espero que todos tenha gostado.
Ela adorou.
Um beijo a todos e logo tenho novidades.
Pois a vida continua.


Photobucket

10 comentários on "Potes decorados da Fazenda!"

Mirian Godoi Tomich on 9 de julho de 2010 às 08:48 disse...

Seus potinhos ficaram fofos demais, July! Adorei a idéia! Que bom que está de volta, querida... SEJA BEM VINDA NOVAMENTE!!! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Luciene e.v.a on 9 de julho de 2010 às 08:50 disse...

Adorei os potes, principalmente o de porquinho. Lindo d+++++++++++++!!!!
Bjokas miguxa linda!

Bruna on 9 de julho de 2010 às 17:56 disse...

Oi July, muito bom ter vc de volta!
Amei sua ideia, os potinhos ficaram lindos!
Vc poderia disponibilizar os moldes?
Bjs lindona...

Lelly EVA Country on 9 de julho de 2010 às 21:23 disse...

Oi Jú q bom ter vc de volta... qualquer coisa sabes q podes contar comigo né?? um super bj e mande noticias.... ate qualquer dia desses hehe bjao!!!!

Unknown on 11 de julho de 2010 às 16:03 disse...

Estão lindos
Bom domingo
bjs

Dribbs Artesanatos on 14 de julho de 2010 às 06:26 disse...

Oi! seus trabalhos são muito fofos!Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo!Bjs

Lelly EVA Country on 15 de julho de 2010 às 18:13 disse...

Ju nossa turma de quarta vai voltar a partir da semana q vem... tente se programar p a gente ter vc denovo nas turminhas... bjinhus e bom trabalho!

Ana Bárbara on 28 de julho de 2010 às 16:35 disse...

amei!! Um mais lindo que o outro, mas esse porquinho tá 10! Bjs

Diniz Atelier on 3 de agosto de 2010 às 09:39 disse...

Olá, vim fazer uma visita e parabenizar pelo trabalho. Amei seus bichinhos. Bjs docinhos

itati arteira on 28 de março de 2011 às 15:23 disse...

Lindos esse vidros, a porquinha tá demais

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados