segunda-feira, 12 de julho de 2010

Promoção




Oi meninas.
venho por meio desta agradecer novamente todos recadinhos carinhos que recebi em um momento tão difícil de minha vida.
Perder minha mãe foi algo que eu não esperava agora.
Ela era muito doente, mas partiu em um momento de plena felicidade.
Por esse motivo ficou suspensa temporariamente a promoção.
Mas Agora com as coisas se amenizando. pretendo retomar meus trabalhos
e providênciando os prêmios para o sorteio.
Bom, pra muitas que não me conhecem,gostaria de contar um pouco de mim.
Pois este blog é uma janela para o mundo, e com ele quero conquistar amigos.
Acabei de completa 31 anos, sou casada e tenho 2 filhos, Antony de 5 anos E Juanna de 2,5anos.
Sou empresária.Tenho loja de materiais de construção, algo fora da arte,e administro mais 1 loja que é do meu pai. Moramos junto, nossa casa é colada.Pois como minha mãe era doente eu que cuidava dela e apesar de toda doença ela acordava todos os dias pela manha, se arrumava e estava junto do meu pai na loja. Acompanhando e também administrando nossos negócios. Sou a filha caçula de 6 irmãos, que tomaram rumos diferentes dos meus pais.
E comecei fazer artesanato com EVA quando o meu filho ia fazer 1 aninho. eu quem preparei toda a festa, desde o convite a a lembrancinha, sem pratica, sem técnica, mas com prazer e carinho. Fiz tudo perfeito.
E ai comecei a gostar e fazer as coisas pra mim e familiares.
Cheguei até a vender algumas coisas, nada que pagassem os meus gastos.
Hoje com mais técnica e aperfeiçoamento até rende um pouquinho mais.
E minha vida se resume em trabalho.
Abrimos as lojas as 07:00 onde meus filhos vão junto ate o 1/2 dia e a tarde vão para escola.
as 19: 00 hs fechamos a loja e vou pra casa com minha família,e meu serviço continua, na louça, na roupa e na limpeza da casa. Fim de semana não é muito diferente.
Eu quase não saio, não tenho muitas amizades,no qual posso ficar visitando.
Em fim achei esse meio de comunicação que posso me divertir.
As minhas artes. faço a noite depois que as crianças estão na cama e que o serviço esta pronto.
Em fim meninas espero ter conquistado mais amigas e que vocês tenha conhecido um pouco mais de mim.
Sou uma pessoa que adora fazer amizades, carinhosa dedicada,determinada.
Um abraço a todas. e Boa sorte

9 comentários on "Promoção"

mirelliventura86 on 12 de julho de 2010 11:15 disse...

Ju parabens pelo empenho vc eh uma mulher de ferro mais q como qualquer ser humano não eh de aço, as vezes temos nossas fraquesas mais logo vimos a luz la no fim do túnel vejo vc como a mulher maravilha.. q sempre da um jeitinho p tudo e vc esta e vai conseguir sim realizar todos os desejos a sua vida vai se reestabelecendo aos poucos e quero q vc possa contar comigo sempre como vc falou a vida nos tras cada uma né??? eu q quando te conheci tinha 5 anos e hj depois de quase 20 anos sem nos ver temos o prazer de estarmos juntas e amigas novamente desabafando, fofocando hehe e trocando idéias... Ju com fé tudo se ajeitará!!! bjinhus

Luciene e.v.a on 12 de julho de 2010 11:51 disse...

|Eu que o diga o quanto sei de seus esforços e lutas. Uma mulher que admiro muitíssimo. Alguém especial que eu conheci e não abro mão nunca. Você minha florzinha linda a quem passamos horas e horas conversando virtualmente. Rindo, desabafando e até mesmo compartilhando. Algo que se tornou parte de minha vida entrar todos os dias de manhã e te dizer um lindo bom dia. Resumidamente: Continue a brilhar. Você é capaz, é maravilhosa. Um doce de pessoa...
Adorei conhecer você.
Bjokas doces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mirian Godoi on 12 de julho de 2010 19:35 disse...

VC É MUITO ESPECIAL E ILUMINADA!!! ADORO VC E SUA HISTÓRIA DE VIDA!!! BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Patty on 13 de julho de 2010 07:40 disse...

linda ideia..

passa no meu blog tbmm

ahh, já estou te seguindo!!

me segue vc tbm..

bjuss

pattylembrancinhas.blogspot.com

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA on 14 de julho de 2010 06:41 disse...

OI LULY! LI SEU ARTIGO E ME IDENTIFIQUEI EM MUITA COISA COM VOCE POIS TAMBEM TENHO 2 FILHAS (GEMEAS) E ME TOMAM BOA PARTE DO MEU TEMPO COMECEI A FAZER MINHAS ARTES DA MESMA MANEIRA SO EM CASA E SO AGORA QUE ESTOU SAINDO E GANHANDO O MUNDO COM O MEU BLOGUE AINDA NAO CONSEGUI ME LIBERTAR TOTALMENTE MAS TENHO FORÇA DE VONTADE E COM UM LUGAR COMO O SEU DE INCENTIVO SEU SEI QUE VOU TER FORÇA PARA LUTAR E CONSEGUIR. OBRIGADA!!! BEIJOS!!! FLOR

ATELIER CORES E FORMAS on 16 de julho de 2010 11:20 disse...

OI AMIGA,QUE BOM QUE VOCE JA ESTA SE REFAZENDO.SEI COMO É ,A LUTA É GRANDE MAS O SENHOR ESTÁ SEMPRE NOS SUSTENTANDO FIQUEI FELIZ DE SABER MAIS UM POUCO DE VOCE,TAMBÉM JA TIVE COMERCIO E SEI O TRABALHO QUE DA PRA CUIDAR DE TUDO.HOJE MEUS FILHOS JA ESTÃO NA FACULDADE E FICO SOZINHA,POR ISSO FAÇO ARTESANATO PARA DISTRAIR E PORQUE AMO ESSA ATIVIDADE.QUE DEUS TE ABENÇOE.BJUS FÁTIMA

Mirian Godoi on 16 de julho de 2010 17:05 disse...

Amiga, tem selinho para você lá no meu blog! Não se esqueça de repassar para os amigos... Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Armanda on 18 de julho de 2010 09:39 disse...

Nosa cada vez mais admiro o seu trabalho, e esforços.. lamento pela sua mãezinha, meus sentimentos, que Deus a guarde.
Nossa que mulher super poderosa.. batalhadora.. e eu aqui pensando que para mim as coisas eram duras kkk custo acreditar, que esses mimos todos são feitos, por uma pessoa tão ocupada.. nossa são lindos e apaixonantes..de coração parabéns!!adoro seu blog. tem um selinho para você lá no meu ta! abraços!!

Adriana Indreli on 7 de agosto de 2010 15:45 disse...

oi amiga estou passando para te deixar um beijo enorme no coração e dizer que sempre estou por aqui para espiar seus trabalhos que eu amo um beijo enorme Deus abençoe

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados