terça-feira, 6 de julho de 2010

Adeus Mãenzinha



Para Sempre

"Por que Deus permite que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba,
veludo escondido na pele enrugada,
água pura, ar puro, puro pensamento.
Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça, é eternidade.
Por que Deus se lembra — mistério profundo — de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre junto de seu filho e ele,
velho embora,
será pequenino feito grão de milho."
Carlos Drummond de Andrade, in 'Lição de Coisas'
Um Adeus a minha velha guerreira.
Mãe perder você foi perder o chão que piso, o ar que respiro.
eu precisava de sua mão a me acalentar,
eu precisava de sua voz a me acalmar,
eu precisava de sua imagem a me espelhar,
eu precisava de voê pra crescer,
Dou graças por ter te conhecido, por você ter me deixado nascer,
por ter conhecido seu amor
Mãe mãe de todos,
mãe que sofreu, quando seus filhos podiam passar fome
mãe que se despia pra seus filhos não passarem frio,
mãe que trabalhou sua vida inteira pra ter uma vida mais digna
quando seu destino lhe tirou a súde, ela ainda lutou,lutou bravamente
com o pouco que lhe restava.
Mas ela ainda tinha dentro do seu coração uma saudade,
a saudade de um irmão que não via a mais de 20 anos.
E foi com esse reencontro
que minha mãe teve o sorrir mais belo que em toda minha vida eu não tinha visto
e foi com esse sorriso que ela se despediu de mim.
Dia 03 de julho de 2010 as 21:45
Eu senti em meus braçoso ultimo Adeus de minha mãe querida.
Guerreira.
Mãe onde quer que a senhora esteja eu vou estar orando,por seus caminho de luz.
A senhora sempre teve a prova dessa sua filha tinhosa, mais dedicada. que cuidou sempre de você.
Dize Te amo é palavras simples pra o que sente meu coração
Sei que estará sempre comigo.
Adeus mãezinha ...

Photobucket

14 comentários on "Adeus Mãenzinha"

María on 6 de julho de 2010 às 13:26 disse...

Amiga, gracias por tomarte el tiempo de contestarme, no entendí muy bien lo que me escribiste, porque soy de México y hablo el idioma del Español, pero espero y te reconfortes con la oreción y con la fé que Jesús y Jehová te protejeran y estarán contigo, sobretodo es estos momentos.
Que Dios te bendiga.

Luciene e.v.a on 6 de julho de 2010 às 14:16 disse...

Olá Flor. Que linda mensagem migah, vou postar no meu blog também. Você sabe que pode contar comigo no que for preciso. Amo você e sua mãezinha já era muito querida por mim. Não me esqueço do dia em que você falou que ela queria me ver pela web cam. E que ela me mandou um beijo. Enfim, força amiga.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

on 6 de julho de 2010 às 14:26 disse...

Oi July,
Que pena conhecer o seu lindo blog, no momento que esta passando, por uma dor imensa.
Que Deus de te força p/ seguir a sua caminhada. As pessoas partem,mas ficam as recordações e as boas lembranças que com certeza vc. tem.
Deus abençoe á todos os seus.
Bjs. Regina

ATELIER CORES E FORMAS on 6 de julho de 2010 às 14:46 disse...

OI AMIGA,É NESSAS HORAS QUE NOS FALTAM PALAVRAS,MAS HA UM DEUS NO CEU QUE COLHEU SUA QUERIDA MAEZINHA,E ESSE MESMO DEUS VAI CONSOLAR SEU CORAÇÃO PORQUE SEI QUE APRENDEU MUITO COM ELA E SERRA TÃO BOA MAE QUANTO ELA FOI PRA VOCE,PORQUE É PARA ISSO QUE AS MAES EXISTEM PARA NOS ENSINAR E GUIAR NO CAMINHO DO BEM.BJUS FÁTIMA

Greyce Elizabeth on 6 de julho de 2010 às 15:16 disse...

Meus sentimentos July. Eu imagino a dor que você está sentindo. É realmente uma perda irreparável, pois mãe é só uma, embora pareça que são tantas, pelos milhares de cuidados, atenção, carinho, dedicação que elas nos tem. Com elas sempre podemos contar, não é mesmo?
Busque conforto nos braços de Deus, pois sei que ele compreende tua dor.
Um abraço carinhoso pra você e sua família.

Vero on 6 de julho de 2010 às 18:03 disse...

Dios seguramente se llevo a tu mamita porque necesitaba otro angel a su lado. Te envio desde Argentina muchas fuerzas para salir adelante amiga. Se que es muy momento muy doloroso pero ten por seguro que ella esta bien al lado de Jesus.Estare rezando por ti y tu familia. Fuerza July!!Besos

Lelly EVA Country on 6 de julho de 2010 às 21:01 disse...

Oi JU... Sei a fase difícil q vc está passando amiga... ja passei por ela tbm, mais graças a Deus estamos aqui sempre lutando e ele esta sempre a nos olhar e confortar nossos corações entregue sua vida a Deus q o conforto virá, se una a sua família seus irmão e seu paizinho q tanto vai precisar da tua força q és a mais proxima dele né?? Com fé amiga sei q vc irá superar esta fase, nada se apaga mais nosso coração se conforta e sei q grande mulher q vc eh... Um Grande beijo de sua amiga!!! Fica com Deus ta????

Ge Arts on 7 de julho de 2010 às 04:04 disse...

Oi Ju...não temos muito o que dizer nessas horas... Mas acalme seu coração, creia que Deus sabe de todas as coisas e tudo acontece no tempo Dele. Que Ele traga conforto ao seu coração e aos seus familiares..
Se precisar, estamos aqui..
Fica com Deus.. Beijos

Juliana Vasconcellos on 7 de julho de 2010 às 06:25 disse...

Oi July,
Sei que parece que td acabou, mas temos que seguir em frente, lutando contra a tristeza e lembrando dos bons momentos.
Desejo mta força para seguir em frente!
Bjinhus

Unknown on 7 de julho de 2010 às 10:09 disse...

oi july...
olha mesmo ñ te conhecendo pessoalmente e nem sua mãezinha...fico muito triste..pois tenho minha mãe ainda e ñ me imagino sem ela...
Deus vai e esta sempre com vc e agora ela tbm...
Que Deus te de muita força e paz em seu coração...
Se eu puder ajudar estou no meu blo sempre...beijosss anjo fica com Deus...

Marli Silvério on 9 de julho de 2010 às 18:50 disse...

Querida Ju,
Tenho certeza que você aprovietou tudo o que pode da companhia da sua mamãe e agora ela estará acompanhando alguém muito especial. Tranquilize seu coração. Aguente firme esta barra e guarde bem todos os ensinamento que ela carinhosamente passou a você.
Te desejo muita força.
Beijos do Blog do Tatazinho.
Fica com Deus.

Andréia Artes on 11 de julho de 2010 às 07:14 disse...

Meus sentimentos July! Sei que não é facil perder quem a gente ama, recentemente perdi meu pai,e sei a dor que vc esta sentindo, mais Deus sabe de todas as coisas e tem a hora de cada um, creio que Ele tem um lugar maravilhoso para nós e sua mãe está com Deus um dia vamos todos nos encontrar no Céu um lugar maravilhoso preparado por Jesus. Fica com Deus Ele te ama muito. BJs

Mirian Godoi Tomich on 16 de julho de 2010 às 17:12 disse...

AMIGA, TEM SELINHO ESPECIAL PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO SE ESQUEÇA DE REPASSAR PARA OS AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 27 de julho de 2010 às 12:04 disse...

oi ju,estou aqui para lhe dizer que tens eu como amiga aparti de hj, sei o quanto é dolorido a perda de quem tanto amamos eu perdi a minha a um ano e parece que foi ontem,fica as lembranças boas e a saudade, vc é batalhadora e o artesanato nos ajude muito como terapia, eu passei até por depressão, mas hj me sinto melhor.bjs aguardo vc em meu blog.

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados