sábado, 26 de junho de 2010

Promoção valendo!!!


Oi meninas!
Como prometido, estou organizando os comentários para promoção.
Estarei recebendo comentários postados (válidos para promoção)
até dia 09de Julho (Dia do meu aniversário).
Valem elogios,críticas e sugestões.
E para aquelas que ainda não são seguidoras ainda está valendo a promoção para seguidoras.
lembrando que serão três sorteios:
Pra seguidora que mais postou comentários.
pro comentário que for sorteado aleatóriamente.
Este sorteio será dia 11 de julho.
3° E Quando o número de seguidoras chegar á 100 será feito um sorteio aleatório para todas as seguidoras.
Então não deixem de comentar e indicar esse blog,
se vocês gostaram é claro, para que posso enviar logo um super prêmio a seguidora.
Desde já agradeço os recadinhos carinhosos de todas,
que tenham me visitado.
Um abraço e boa sorte a todas.

Photobucket

12 comentários on "Promoção valendo!!!"

Luciene e.v.a on 27 de junho de 2010 às 06:03 disse...

Pena que não posso ser seguidora mais de uma vez, hehehehehe. Mas eu vou comentar mais ainda!
BJissssssssssssssssssssssssssssss

Elciana Bastos on 27 de junho de 2010 às 09:45 disse...

Legal essa promoção July!
Vou comentar mais ainda, até pq acho seus trabalhos lindos!!
Bjjjj

Mirian Godoi Tomich on 28 de junho de 2010 às 08:58 disse...

Oi, July! Que prazer recebê-la em meu blog e receber seus elogios! Também já sou sua seguidora e estou adorando seus artesanatos... Você tem bastante habilidade para trabalhar com E.V.A... Vamos manter contato, ok! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

jaildes on 28 de junho de 2010 às 18:10 disse...

oi!!!Q promoçaoo legal.tmb quero participar e é claro q vou comentar.e ja sou sua seguidora.beijossss e parabens.

Ari Cantinho do Eva on 1 de julho de 2010 às 18:05 disse...

Que promoção bacana, ameiiiii, quero participar também e vou comentar sempre que puder.
Bjs

andreia freitas on 2 de julho de 2010 às 14:52 disse...

Adorei a promoção. Já sou sua seguidora e vou deixar comentários. Os seus trabalhos são lindos.
Bjs

Julia Batista on 5 de julho de 2010 às 05:23 disse...

Olá Ju ,apesar de a circunstância não favoravel , tmbm estou seguindo seu blog a partir de hoje, e como futura amiga , quero dizer que sinto muitissimo sua perda , sei que nessa hora palavras parecem não resolver muito, mas já passei por essa luta, não é fácil ,mas coragem é o que precisamos para continuar, que Deus console seu coração e de todos os seus familiares , um grande abraço!

Milla on 5 de julho de 2010 às 05:43 disse...

July querida, fiquei sabendo através do blog da Luciene EVA, da grande perda que sofreu. Nesse momento, que é só nosso, sei que palavras não adiantam, não consolam, mas mesmo assim deixo aqui minha solidariedade e desejo que o Espírito Consolador de Deus dessa sobre sua vida amenisando a dor do seu coração, pois somente com o tempo é que a dor melhorar, esquecer, nunca esquecerá. Sabe, quando perdi meu paizinho, parecia que metade da minha identidade tinha se apagado, e me sentia perdida, coisas que só dizia a ele, pra quem falar agora? Pra ninguém pois ele sempre foi insubstituível...

Querida, força no caminhar, pois estaremos orando por vc, para que não sofra muito.

Bjos e fica na paz.

Milla

Shuly Marina on 5 de julho de 2010 às 10:40 disse...

JULY QUERO DEIXAR MEU CARINHO E MEUS SENTIMENTOS POR SUA MÃE, FICAREI REZANDO PRA QUE ELA TENHA A PAZ PERFEITA E QUE SUA FAMILIA POSSA PERMANECER UNIDA NESSE MOMENTO TÃO TRSITE, MAS SAIBA QUE ESTAREI ORANDO POR TODOS VOCêS BEIJOS SHULY MARINA
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Mirian Godoi Tomich on 5 de julho de 2010 às 15:43 disse...

Ju, que Deus conforte seu coração neste momento de tanto sofrimento... Saiba que voce é uma pessoa muito querida por todos nós e que estamos orando para que você consiga encontrar a "paz" no seu coração... Conte com a minha solidariedade... Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Unknown on 5 de julho de 2010 às 18:19 disse...

Parabens pelo lindo blog!!
bjs

Juliana Vasconcellos on 6 de julho de 2010 às 07:31 disse...

Oi July, que bacana esta promoção!!
Adorei!!
Bjinhus

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados