terça-feira, 19 de abril de 2011

Oficina com a Theo


Eu e a Théo no curso em São José -Sc
No atelier Arte e cor

As meninas trabalhando


Toda a equipe expondo seus trabalhos



Minha colega Tati ,Théo e eu


Essa oficina foi maravilhosa.
Fiz peças belíssimas e ainda conheci um ícone da arte Theo.
Uma Mulher querida,simpática,humilde e talentossísima.
Foram 2 dias de oficina maravilhosos.
Conheci muitas artesãs,de todo estado.
a todas meninas obrigado pelas troca de experiência.
 a Katia que cedeu o espaço da Arte e cor.
E logo posto minhas artes com a Théo.
beijos
Photobucket

2 comentários on "Oficina com a Theo"

Q-FOFURAS por Andreia Coeli on 20 de abril de 2011 às 04:34 disse...

Meu sonho de consumo fazer um curso com a THÉO é uma pena que no PARÁ não temos professoras tão capacitadas como ela e se tem estão muito escondidas.
beijos amiga amor teus trabalhos.

Simone SL on 21 de abril de 2011 às 16:49 disse...

Que delícia de curso...
PARABÉNS!!!
Simone

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados