quinta-feira, 14 de abril de 2011

Festa das Princesas


Essas são as princesas Juanna e RAquel,que completarm 3 anos no comecinho de abril

Mesa de guloseimas, feitas por mim.

Convites todo em eva.

Lembrancinhas, recheadas com bombom trufado,
esses feitos pela inha miguxa Vivi.Te adoro

Maças do amor,hummmm foi um desafio mas consegui.kkk

Chocolates de lembrancinha,

Pirulio de chocolate


O grande castelo e suas princesas,e ate um principe...
minhas artes.
Que minhas princesas tenham paz, saúde e muita vida.
essas são minhas verdadeiras obras,
A Raquel é amiguinha da Juanna e fazem niver juntas,
foi muito legal comemorar junto .
Que pena que não pude convidar todas vocês, mas não se preocupem
pois a cada docinho que comia lembrava de vcs.kkkk
eis meus 5 kg a mais.kkkkkk

Photobucket

3 comentários on "Festa das Princesas"

Unknown on 15 de abril de 2011 às 18:04 disse...

FICOU TUDO MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!
PARAB'ENS POR TODA A CRIATIVIDADE E PELAS LINDAS FILHAS . MUITA SA'UDE PAZ E SUCESSO PARA TODA FAM'ILIA.

VRPC Artesanato II on 15 de abril de 2011 às 20:19 disse...

QUE COISINHA MAIS LINDA ASSIM COMO TODOS SEUS TRABALHOS. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE. AMO VISITAR SEU BLOG, SEMPRE COM NOVIDADES LINDÍSSIMAS. BJUS

Luciene e.v.a on 17 de abril de 2011 às 14:05 disse...

Ficaram lindas demais. Aliás, mais ainda ne? rsrsrs
Bjusssssssss

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados