sexta-feira, 11 de março de 2011

VISITA PREMIADA 1 Ano de blog


VISITA PREMIADA

Esta lançada a promoção visita premiada.
pela comemoração de 1 ano de blog.
Oba que legal. quando comecei achei que ia demora tanto.
Sniff to até emocionada.
Mas o presente vai ser Para a visitante de número 15000.
com um super prêmio: a minha mais nova peça
Anjo Meu lilás,(pode conferir no post abaixo)
e muitas surpresinhas a parte.
Olha que sou bem generosa. kkkk
Para participar basta seguir algumas regrinhas, sem elas a gente não vive não é.
  • 1 - Ser seguidora;
  • 2- Ter feito pelo menos 3 comentários em qualquer post;
  • 3 - comentar neste post que está participando;
  • 4- Ser a seguidora de número 15000. ( Copiar a página com Print Screen )
Caso a visitante de número 15000 não tiver seguido as regras, ganhará a próxima visita.
A promoção se estenderá até o número 15030. 
Então fiquem atentas ao marcador.

BOA SORTE!!!

E PARABENS PRA MIM QUE RESISTI AO PRIMEIRO DE MUITOS ANOS QUE VIRÃO,
FAZENDO AMIZADES, GANHANDO ESPERIÊNCIAS FANTASTICAS A CADA DIA.
OBRIGADA A TODAS.
BJOSSSSS


18 comentários on "VISITA PREMIADA 1 Ano de blog"

Arte em E.V.A by Théo on 11 de março de 2011 às 10:20 disse...

Oi!!
Já estou participando!!
Lindo seu blog! Parabés e sucesso!!

Artes Manuais on 11 de março de 2011 às 11:12 disse...

oi July, também já estou participando. bjs

Fatima Pereira on 11 de março de 2011 às 14:45 disse...

Oi July, eu também tô de olho no seu contador, hein! rsrsrsrs....Parabéns por esse ano de blog e muito sucesso, muita arte e inspiração pra continuar fazendo seu lindo trabalho!Bjssss e um ótimo final de semana!!!

Luciene e.v.a on 12 de março de 2011 às 07:31 disse...

eSTOU DE OLHO jU. jAMAIS IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE GANHAR ESTA BELEZURA DE BONECA.
BJUSSSSSSSSSSSSSS

Andréia Artes on 21 de março de 2011 às 06:34 disse...

Oi july! Tbm estou participando heim! Ficarei muito feliz se for a premiada!bjs

itati arteira on 28 de março de 2011 às 15:14 disse...

Oi Ju, também vim participar e espero ganhar.
bjinhos

Bel Amaral on 1 de abril de 2011 às 10:17 disse...

Ki legal!!!
Sou sua seguidora e também vou participar!!
bjos!
Bel

Alessandra Miotto on 1 de abril de 2011 às 16:50 disse...

Oba... tbm quero.... estou (é claro) participando!!!!!

Beijos!

Ana Paula Amaral on 9 de abril de 2011 às 08:41 disse...

EU TBM QUERO..JÁ ESTOU DENTRO UHUUUUUUU.....BJÃO EMAIL:ANAPAULA7914@HOTMAIL.COM

Ana Paula Amaral on 9 de abril de 2011 às 08:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Val Artes em EVA on 9 de abril de 2011 às 14:04 disse...

Tb estou de olho no contador. Lindos seus trabalhos. Bjos

Simone SL on 9 de abril de 2011 às 18:52 disse...

Adorei a sua idéia de sorteio!!!
Tô com um olho no contador
e o outro nas artes... kkk

Bjssssss,
SIMONE LOTERO
artedesimone@gmail.com

Simone SL on 9 de abril de 2011 às 19:26 disse...

Há, é claro... estou participando!

Bjssssssssss,
Simone

bia on 9 de abril de 2011 às 19:39 disse...

ESTOU DE OLHO NO CONTADOR, VOU GANHAR
beatriz_oab@yahoo.com.br

Cia dos Enfeites on 10 de abril de 2011 às 05:25 disse...

Olá JulY!!

Sou seguidora, e também estou participando.

Bjs

Mundo Cath on 10 de abril de 2011 às 07:15 disse...

Olá, não conhecia seu blog e agora estou te seguindo, te parabenizo pelo sucesso q é o seu blog nesse primeiro de muitos anos q virão! Quero participar e ganhar...rs ^^
Bjoss

Mundo Cath on 10 de abril de 2011 às 10:20 disse...

Oie...será q alguém fez o print das 15000visitas? O meu foi por um, fiz o print 15001...estou aqui anciosa p/ saber se ganhei....^^
Bjoss
Ka

Ana Paula Amaral on 10 de abril de 2011 às 11:19 disse...

AI QUE PENA Ñ FOI EU....

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados