quinta-feira, 10 de março de 2011

Indignação


Oi minhas queridas amigas, seguidoras e admiradoras.
neste momento venho expressar minha indignação, fazer um desabafo e até um pedido.
Nós artesãs,com talento,iniciantes ou veterenas, blogueiras.
 Procuramos fazer sempre o melhor para agradar a todos e primeiramente a nós. nos satisfazer com nossos trabalho, e, entramos em rede mundial publicando nossas artes, divulgando marcas e produtos que possam ser conhecidos também por todos.
Acontece que nos sujeitamos a ser humilhados por empresas, quando pedimos certas parcerias.
E que algumas não traçam um perfil para a escolha das parceiras, deixando muitas vezes pessoas competentes de fora. Ou incentivando outras apenas iniciantes.
MAs minha indignação foi além quando uma certa empresa, sem ética, sem perfil.
nunca respondeu meus emails e quando resolvi ligar direto para empresa me destratou e ainda me jogou contra outra artesã, fazendo com que essa outra pessoa pensasse coisas horriveis de mim.
Essa empresa qual não vou citar nome, pois não é de minha indole,não da resposta a seus clientes e deixou de dar satisfação a suas parceiras, fazendo com que algumas pensasse até em desistir.
Depois vieram com desculpa de fim de ano, correria.
Bem gente não vou me alongar, pois só quero que apenas uma pessoa ao ver isso. saiba que não fiz nada para prejudicá-la e que apenas fui atras de meus interresses.
e As empresas, que tracem um perfil para adotarem suas parcerias ou que apenas respondam aos email , nem que seja para dizer um "Não, muito obrigado. VAmos deixar para o proximo ano.. Não temos interresse em fazer parceria com você..etc......"
Sei que ao ler isso , cara colega vc vai saber que sou uma pessoa transparente, e amo ajudar, no entanto abri esse espaço para publicar meus trabalhos, ajudar a quem precisa, conhecer pessoas, fazer amizades, nas quais hoje são muitas em quem posso contar e admirar.
Minha arte maior é a amizade, amor ao próximo.
Quero agradecer imensamente a Tek Bond, a Fátima responsavel pela parceria que é sempre atenciosa comigo e a Condor pinceis Carla Biel responsavel também pelas parcerias, uma pessoa de carater admiravel.
A Seller,as pessoas da area de Marketing, um muito obrigado pelo apoio.

 E meninas sei que isso acontece diariamente com muitas pessoas,
não deixeim de falar,
não se calem ao acaso.
"É pior ser ignorado que ter inimigos."

July artes





4 comentários on "Indignação"

Cione Aguiar on 10 de março de 2011 às 11:24 disse...

Oi July, concordo com vc em relação em q muitas empresas nos ignoram, nem se quer respondem com um email automático. Como se nós estivéssemos pedindo esmolas ou não fóssemos dar nada em troca.

Afinal a maior vitrine de toda essa matéria prima são nossas peças prontas e bem feitas, é isso q chama a atenção e não o q usamos pr fazer.


Vc tem meu carinho e apoio amiga.

Bj.

Fatima Pereira on 10 de março de 2011 às 12:41 disse...

Oi July, querida, é isso aí fazer encrenca é coisa de gente pequena, que não tem Deus no coração....Estou com você e desejo que tudo fique bem, pois você é uma pessoa de enorme coração e que faz muito bem feito e com dedicação as suas peças, não merece passar humilhação... Sorte pra você e também pra essa pessoa , que ao meu ver também acabou sendo vítima de gente maldosa...Bjssss fica com Deus!!!

Adm on 11 de março de 2011 às 07:04 disse...

July, estou imessamente feliz com sua visita em meu blog e por seu recadinho, pois dentre tantos blogs e tantas artesãs na net pra mim vc está entre as melhores.Não vou em meu blog sem passar no seu.Seu trabalho é show e inspirador. Abraço.

Joci on 11 de março de 2011 às 10:42 disse...

OI querida, acompanho seu blog, mesmo que anonimamente. vc faz coisas muito belas. Parabens. Ja sou sua seguidora tbe, bjs

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados