segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um momento para compartilhar



Oi meninas, quero muito compartilhar este momentos com vocês.
 Ontem depois de 9 anos de união estável. fui pedida em casamento,agora oficial,
pelo homem da minha vida,pai dos meu filhos.
Um pedido sem jeito,mas com sinceridade nas palavras e no olhar.
Feito por mim a ele(Quase sob pressão,kkkkk) ele fez o pedido ao meu pai.
que chorou vendo que vai poder realizar seu sonho ,
de casar uma filha na igreja com as bençãos de Deus.
Sei que encontrarmos já foi uma benção, nos amamos acima de tudo,nos respeitamos e o dia a dia nos da a certeza de um amor puro e verdadeiro.
Ainda não decidimos nada,data,festa e toda pompa que quero para prestigiar este dia.
Mas estou muito feliz e empolgadissíma com tudo.
Gostaria  de muitas dicas ,por favor de tudo. Emfim nunca casei né kkkkkkk.
e com certeza muitas de minhas seguidoras serão minhas testemunhas, testemunhas de uma vida compartilhada a dois, de um amor verdadeiro,
que toda pessoas sonham em viver e eu estou vivendo.
Adilson eu te amo e sei que tudo que vivemos será intenso.
A prova disso já tem nomes: Antony e Juanna,nossos filhos.
beijos

(o cartão foi tirado da net,créditos a quem o tem.)




Photobucket

3 comentários on "Um momento para compartilhar"

Lis.com on 21 de dezembro de 2010 às 16:35 disse...

Oiii preciso falar com vc, pode me mandar seu e-mail procurei em seu blog e não achei seu blog esta com problemas p ser acessado não fica na pagina do blog...tem algo errado meu e-mail é lisa.com31@yahoo.com deixei msg no outro blog tb...beijinhos

Luciene e.v.a on 22 de dezembro de 2010 às 03:23 disse...

Q coisa boa né? eu fiquei com os noivos para topo de bolo. DEpois dessa declaração de amor para o Adilson ai ai... É o amorrrrrrrrrrrrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assim... até eu quero me casar.
Felicidade para os pombinhos!!!

Lelly EVA Country on 22 de dezembro de 2010 às 03:54 disse...

Parabéns jú muitas felicidades e que esta oficialização de vcs te traga muita alegria e amor!!!!! Parabéns

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados