segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pedido oficial da casamento




Oi meninas, aqui está o pedido de casamento oficial Duplo.
Eu e minha irmã vamos nos casar juntas.
 Será uma cerimonia linda. vc não acham?
Meu amor me surpreendeu com um anel lindíssimo.
 e meu cunhado ganhou de presente do meu pai um anel que foi de nossa mãe.
e resolveu tambem pedir minha irmã em casameto. Eles namoram a tres anos.
E no Sabado dia 26/12 damos a noticia ao resto dos irmão que se impolgaram e
tambem vão oficializar a suas uniões.
será uma festa em tanto.
5 casamento no mesmo dia e da mesma familia?
meu pai esta muito feliz com muita emoção.
vou compartilhar com vcs tudo.
mas não se preocupem que não estou deixando a arte não
ao inves disso começo a planejar a decoração e lembrancinhas.
estou aceitando dicas e molde. kkkk
beijos gente. 
Estou cheia de novidades.

Photobucket

2 comentários on "Pedido oficial da casamento"

María on 27 de dezembro de 2010 20:22 disse...

Muchísimas felicidades por tu próximo casamiento y que te vaya muy bién y que sigas en el blog subiendo mas cosas lindas.

Saludos desde México.

Simone SL on 9 de abril de 2011 19:02 disse...

FELICIDADE COLETIVA... KKKK

QUE ELA ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA VIDA DE TODOS VCS. PARABÉNS!!!

SIMONE

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados