sábado, 28 de agosto de 2010

Troquinha oculta


Oi meninas aqui esta o que recebi da Troquinha.
Veio da blogueira e artesã Andreia Martins http://nascendoemeva.blogspot.com
Andreia, gostei muito do que veio,a ponteira é un chame e já estou usando.
Obrigada.

4 comentários on "Troquinha oculta"

Unknown on 28 de agosto de 2010 às 16:56 disse...

Que bom que ja recebeu, linda essas bonecas heim...

ARTE EM EVA on 30 de agosto de 2010 às 18:30 disse...

oi linda, que bom que já recebeu, espero que tenha gostado, fiz com muito carinho, e foi muito bom ter voce como amiga oculta, bjks no coração.

Thaty on 3 de setembro de 2010 às 17:24 disse...

Estou encantada com seu trabalho . Acabamento perfeito meus parabéns , que continue abençoando estas mãos de fada . Eu também tenho meu cantinho me faça uma visitinha vou ficar muito feliz !!!Há
não resisti vou te seguir .

ARTE EM EVA on 4 de setembro de 2010 às 11:58 disse...

OI LINDA, TUDO BEM, POSSO POSTAR ESTA FOTO DOS MIMOS QUE TE ENVIE? POIS NÃO TENHO NENHUMA PARA POSTAR NO MEU BLOG, OK, MUITO OBRIGADA E BJKS NO CORAÇÃO.

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados