sábado, 28 de agosto de 2010

Fofuxo São Paulo


Oi meninas aqui esta uma palhinha do fofuxinho que fiz com muito carinho para minha amiga ÉRICA que ganhou na promoção dos comentários. Assim que ela receber, na px semana,
ele vem inteirinho pra vcs, se não vai perder o encanto pra ela tá .
Só postei pra dizer que estou voltando á toda.
O carinho que recebi de vocês tem me dado uma injeção de ãnimo.
Obrigada a todas especialmente a minhas queridas:
Luciene, Fátima, Mirelli, Caren
e entre outras que estão diariamente comigo,
mesmo de longe mas me apoiando.
E o prmio da Luciene será uma grande surpresa pra todas.
BEIJOOOOOOsss

Photobucket

3 comentários on "Fofuxo São Paulo"

Gilmara on 28 de agosto de 2010 às 08:55 disse...

Oiii!!!Estou curiosissima para ver o boneco completinho!!!Que bom que esta melhor!!!!!!!!bjosssssss

ATELIER CORES E FORMAS on 28 de agosto de 2010 às 10:37 disse...

LEGAL AMIGA,MAS QUERO VER DE FRENTE.RSRSRS.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Luciene e.v.a on 31 de agosto de 2010 às 03:36 disse...

Olá moça linda. Eu quero ver esse boneco lindo inteirinho. Meu prêmio vai ser uma surpresa? Iruuuuuuuuuuuuuu Adorei!!!!!!!!!!!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados