quinta-feira, 22 de julho de 2010

Promoção: Ganhadoras.


Oi meninas. Então chegou o dia tão esperado do sorteio.
Quero agradecer a todas que comentaram, deixando seu carinho e atenção.
Tivemos durante o peíodo da promoção 140 comentários valendo.
Sendo que 40 deles foram feitos pela minha queridímas amiga....
a quem devo muito carinho, pois tem acompanhado meus trabalhos desde o início.
E vai pra ela o 1° prêmio por maior número de cometários.
e seguindo a regra, a vencedora do comentário aleatório foi o n° 63.
(tive um trabalhão para enumerar um a um,colocando em papeizinho
e sorteado pela minha filha de 2 anos.)
Vou postar as fotos do sorteio.
E o comentário sorteado foi o da blogueira....
... que suspense...
com o comentário na ponteira do pica pau em 05/06/2010.
Espero que todas continue admirando e comentando meus trabalhos
que são feitos com carinho e dedicação .
Minha alegria está em ver minhas peças prontas
e quando recebo um comentário sobre essas peças.
Seja ela crítica ou elogio. sempre são bem vindos.
Parabéns as ganhadoras que entrem em contato comigo através de email ou pelo Msn para adquirir seus devidos prêmio.
VALEEEEEEEUUUU......

Photobucket

3 comentários on "Promoção: Ganhadoras."

Luciene e.v.a on 22 de julho de 2010 às 11:06 disse...

Iruuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu ganhei, ganhei...
Que alegria Ju.
Amo demais vc menina linda!
Obrigadiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Unknown on 23 de julho de 2010 às 17:04 disse...

nossa que alegria profunda...
july ñ acredito que ganhei...
vou entrar em contato com vc...

beijãooooooo

Unknown on 23 de julho de 2010 às 17:10 disse...

july....
o meu email é...
ericanoemi_camargo@hotmail.com
ericanoemi.camargo@gmail.com

beijãoooo

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados