segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bem 10 Porta treco e lembrancinha



Olá galerinha
Aqui tem a febre do momento.
esse bonequinho que faz a cabeça da garotada.
E esse foi feito pra comemorar o aniversário do meu amiguinho
Douglas que completou 8 aninhos, filha da minha amiga Sabrina que adoro.
Festinha de aniversário, Ben 10 feito com EVA SELER e tudo de bom.
e Ainda com o molde inspirado no site da ELO 7 da Keila TIzo,é tudo de bom
Espero que tenham gostado, se alguem quizer o molde entre em contato por e-mail ou msn.
Um beijo a todos e especial ao Douglas. Parabéns miguinho.
Photobucket

7 comentários on "Bem 10 Porta treco e lembrancinha"

Luciene e.v.a on 26 de julho de 2010 às 13:58 disse...

Te contar heim migah. Arrasou com essa lembrancinha. Ficou lindinha demais!!!!!!!!!!!!!!!!

ATELIER CORES E FORMAS on 26 de julho de 2010 às 18:25 disse...

OI AMIGA,AMEI FALAR COM VOCE,FOI UMAS TARDE MUITO LEGAL,SUA LEMBRANCINHA TA LINDA .BJUSFÁTIMA

Dri Braga on 27 de julho de 2010 às 13:33 disse...

oi Jú td bem obrigado por ser minha seguidora e gostar dos meus trabalhos também gostei demais do seu trabalho e também estou te seguindo.
Bjokinhas no teu coração Dry Artes

Gilmara on 27 de julho de 2010 às 14:52 disse...

Ficou bárbaro!!!Adorei!!!bjosssssssssssss

Adriana Indreli on 27 de julho de 2010 às 15:01 disse...

oi nova amgia lindo seus trabalhos me apaixonei tambem pelo seu blog e já estou te seguindo sempre estarei te visitando!!!me visite tambem um enorme beijo!!!

Ana Bárbara on 28 de julho de 2010 às 16:33 disse...

Que fofura!
Lindos seus trabalhos.
Beijos

Josiane Bonafina on 29 de julho de 2010 às 19:30 disse...

Ficaram lindos...parabéns!
Te indiquei para um prêmio, dê uma passadinho no meu blog pra pegar seu selinho.
Bjusss

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados