sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Backardigans 3D em eva, sousplast em eva


75 sousplast 

8 bonecos 3d ( foram 4 Pablo e + 1 de cada personagem)
Essa foto foi enviada pela Cliente Melissa
Gostaria de agradecer imensamente a minha amiga Caren Araujo que me ajudou a fazer essa super produção
Bonecos 3d em eva dos backardigans
e os Jogos americanos ou sousplast dos backardigans

Oi eu sou Pablo
Meu nome é Tyrone
Eu sou a Uniqua
E eu sou a Tasha
Meu nome é Austin

E nós somos:
Seus amiguinhos os Backyardigans
Juntos nós somos
Os Backyardigans

Onde é nosso lugar
Nós gostamos de cantar
E gostamos de dançar

Temos o mundo inteiro no nosso quintal
Sempre encontrando coisas novas pra brincar,
Todos os dias nós vamos contar com os amigos
Os Backyardigans



1 comentários on "Backardigans 3D em eva, sousplast em eva"

Genilda Alves Aquino on 4 de janeiro de 2013 às 12:02 disse...

Olá July,tudo bem?

Conheci seu trabalho via Rei do Armarinho e gostei muito.Também sou uma das parceiras do Rei do Armarinho.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

Espero que goste!
Genilda

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados