sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu amigãozão



Turma do Meu amigãozão, painel  com 25 cm de altura
Matt, Lili e Yuri
esses tem suporte para mesa
Encomenda da Janaina de Palhoça -Sc
vai fazer sucesso na festinha.




                             Arte feita com Eva Seller, pinceis Condor , tek bond e produtos Glitter

4 comentários on "Meu amigãozão"

jovoloski Artes on 22 de junho de 2012 às 09:55 disse...

personagens são sempre complicados de fazer, e os seus saíram com perfeição, parabéns!

Ana Cristina on 22 de junho de 2012 às 13:02 disse...

Com certeza sera um secesso... pois os enfeites já são parabéns...amei........

Cibele Ferreira Sales on 22 de junho de 2012 às 13:40 disse...

que amorrrr

Arteiras Arte em EVA on 22 de junho de 2012 às 14:11 disse...

Oi tudo bem?
Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Caso queira me seguir também, vou ficar muito feliz.
www.arteirasarteemeva.blogspot.com
Bjs.
Patrícia

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados