quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova Parceria


Oi menina venho feliz divulgar minha nova parceira
produtos que uso e recomendo. Agora vão dar mais cor e beleza as minha artes.
Obrigado Luciana e a equipe Glitter pela confiança no meu trabalho.
Photobucket

4 comentários on "Nova Parceria"

Ana Cristina on 16 de maio de 2012 14:36 disse...

OParabéns pela nova... parceria....muito bom , né... esses creditos ki dão ao nosso trabalho...

Rogerio Rinaldi on 17 de maio de 2012 01:59 disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com
Super beijos da Glorinha.

tia linoc@ on 19 de maio de 2012 05:12 disse...

amei seu blog
tenha um bom fds
beijooos

Evart's Atelier on 23 de maio de 2012 17:59 disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados