sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caderno menina Tulipinha


Oi meninas, esse é o caderninho que minha filha Juanna vai exibir na escolinha.
Adorei fazer e grandemente presenteada com este molde da Leskka ficou super fácil e fofo.
obrigada amiga pelo carinho.

Trabalho realizado com apoio de Colas Tek Bond, Pinceis Condor e Eva Seller
Photobucket

5 comentários on "Caderno menina Tulipinha"

Cibele Ferreira Sales on 24 de fevereiro de 2012 às 17:48 disse...

que amor! estão lindos seus trabalhos, bjs

miziarabarreto on 25 de fevereiro de 2012 às 05:08 disse...

Oi July!!!Vim conhecer seu cantinho através do "PAPO DE ARTEIRAS".Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!Já estou te seguindo.Ficaria imensamente feliz,se pudesse retribuir minha visitinha.Beijos e sucesso,sempre!!!
http://miziarabarreto.blogspot.com

Lorena Mariana on 27 de fevereiro de 2012 às 16:22 disse...

ola amada, venho parabeniza-la por sua criatividade e pelos lindos trabalhos confecionados, sou sua fã estou coladinha em você... adoro apreciar suas artes e ficarei muito feliz de ter lá como seguidora no meu Reino Encantado !!! Seja bem Vinda, estou te espero lá!!!
http://reinoencantadogv.blogspot.com/
Beijocas e fique com Deus!!!

Lorena Mariana on 27 de fevereiro de 2012 às 16:22 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Greyce Elizabeth on 6 de março de 2012 às 17:59 disse...

Como ficou lindinho!
Você é uma Artesã com a maiúsculo.
Bjs

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados