domingo, 13 de novembro de 2011

Smilinguido Ação solidária


Oi meninas, estes smilinguidos em 3d vão para o RS enfeitar a festa do pequeno Augusto,
a Faniquita feita por mim e o Smilinguido feito pela Caren Araujo
Uma Ação solidária lindíssímas que foi proposta pela CAren e aceita por todo o grupo Somente eva. que colaboraram com enfeites de todos os tipos, lembrancinha, doces,painéis e tudo mais para a festa de 1 ano do Augusto que tem uma doença grave e esta em tratamento.
Augusto que você tenha muita paz e saúde, Deus esta em ao se lado e você ira ficar bom logo.
estamos todos em oração por você.
Felicidades e parabéns pelo seu 1 aniversário
Photobucket

7 comentários on "Smilinguido Ação solidária"

Luciana Gomes on 13 de novembro de 2011 15:26 disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

VRPC Artesanato II on 13 de novembro de 2011 15:48 disse...

Maravilhosos!
Parabéns pelo talento que deus lhe deu!

Bjuss

Vani Helena

Mônica de Souza on 14 de novembro de 2011 03:11 disse...

Muito cuti, cuti. Amei. Vou fazer um também

Cibele Ferreira Sales on 14 de novembro de 2011 15:38 disse...

ficaram lindosss!!!

By Deise Silva on 22 de novembro de 2011 05:54 disse...

lindos, parabéns. bjs

★ Flordeliz ★ on 25 de novembro de 2011 11:45 disse...

Ei Florzinha!!!

Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

maria goulart on 27 de novembro de 2011 11:07 disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados