terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fofucha Corinthiana Ruiva


Oi pessoal torcedor do Corinthians aqui uma Bonequinha Ruivinha
com os olhinhos verdes que amei fazer.
esse cabelinho dela ficou um espetáculo todo charmoso.
Espero agradar a torcida,kkk
Mas tem fofucha de todos os times.


Esse trabalho foi feito com Eva seller, cola instantânea Tek Bond e Pinceis Condor.

Photobucket

5 comentários on "Fofucha Corinthiana Ruiva"

rosineide_tozinha on 26 de outubro de 2011 às 06:44 disse...

ficou lindaaaa!!! sem contar que é o meu time favorito kkkk!!!
parabéns pelo talento, beijos..

Unknown on 26 de outubro de 2011 às 13:13 disse...

Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!Também faço artesanato e adoro!!!
Amei seu cantinho e estou seguindo!!!;)
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Greyce Elizabeth on 27 de outubro de 2011 às 20:05 disse...

Ficou uma beleza!
Bjs

Katiana on 29 de outubro de 2011 às 21:27 disse...

Que coisa mais linda que ficou.
Bjs

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi on 2 de novembro de 2011 às 06:40 disse...

Como está linda sua fofucha, parabéns pelo talento, ja estou te seguindo tah?! da uma passadinha no meu blog vou amar ter vc como minha seguidora. bjs...

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados