quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Passo a passo Urso


Oi meninas hoje estou trazendo esses trabalho que encontrei na net
vale a pena conferir.
bjos


Photobucket

4 comentários on "Passo a passo Urso"

Encantos Da Elda Artesanato on 17 de setembro de 2011 às 19:02 disse...

Obrigada pela linda dica!

Luciene e.v.a on 18 de setembro de 2011 às 05:13 disse...

Que belo trabalho. Com certeza é fruto de muito carinho e dedicação. Adorei!

Unknown on 19 de setembro de 2011 às 19:45 disse...

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo , gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Denise on 20 de setembro de 2011 às 05:14 disse...

Oi, querida! Vim conhecer seu blog e achei uma graça seus trabalhinhos! São uma delicadeza! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados