quarta-feira, 15 de junho de 2011

Corujinha porta chave ou chaveiro e bichinho imas de geladeira


Corujinhas lindas , do molde da prof° Caren

E os bichinhos da fazenda de ima de geladeira, produção em massa

Depois de tanto trabalho só um cafezinho né com minhas crias e minha amiga Jeanete...

Que trouxe essa cuca maravilhosa, postei só pra vocês ficarem babando,hummmmm
Photobucket

6 comentários on "Corujinha porta chave ou chaveiro e bichinho imas de geladeira"

Jê Art's on 15 de junho de 2011 às 19:00 disse...

AMIGA NÃO É PORQUE FIZEMOS MAIS NOSSAS OBRAS ESTÃO LINDAS.BJS

evasdamel on 16 de junho de 2011 às 14:00 disse...

Amei, tudo lindooooooooooo!!!!!!!!!
bjkssss
San

Roartes on 17 de junho de 2011 às 15:52 disse...

amei seu blog
parabéns
Ro

ROSÂNIA on 18 de junho de 2011 às 11:32 disse...

AMIGA,
HUM! ADORO,DEU ÁGUA NA BOCA!
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

VRPC Artesanato II on 10 de julho de 2011 às 20:07 disse...

Amiga,tudo muito lindo como sempre,adorooooooooooo suas peças, são encantadoras e perfeitas!!!

Bjus

Vani Helena

Simone SL on 25 de agosto de 2011 às 16:40 disse...

EU TENHO!!! kkkk
Menina, que coisa mai linda e fofa suas artes... XONEI aqui!!!!

SUPER BEIJOSSSSSSSS,
Simone

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados