sábado, 28 de maio de 2011

Novo endereço de blog


Aviso mudança de endereço
Oi meninas só quero avisar que mudei meu endeço de blog , pois o mesmo estava muito dificil de ser digitado, quando o fiz não tinha muita noção, e perante algumas reclamações resolvi mudar. e espro que agora fique mais facil.
Então o novo endereço é http://jullyarteseva.blogspot.com  (jully artes eva . blogspot.com -(escreve tudojunto))
Duvidas entrem em contato pelo e-mail dywlla@ig.com.br
Photobucket

3 comentários on "Novo endereço de blog"

Wanessa on 29 de maio de 2011 às 04:52 disse...

olá, estou te seguindo.. me segue tbem..
mulekatelier.blogspot.com
lindo seu trabalho

Wanessa on 29 de maio de 2011 às 04:52 disse...

olá, estou te seguindo.. me segue tbem..
mulekatelier.blogspot.com
lindo seu trabalho

Unknown on 29 de maio de 2011 às 19:09 disse...

OI JULY AMO E.V.A PENA Q NÃO MORO AI BJKS VOU TENTAR ESSA IDÉIA AQUI EM SÃO VICENTE SP SOU SUA SEGUIDORA
http://helohanny.blogspot.com/

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados