sábado, 9 de abril de 2011

Promoção visita premiada


Oi meninas
Voltei para lembrá-las da promoção VISITA PREMIADA, faltam poucas enh.
fiquem de olho no contador e nas regrinhas também.
Na parte lateral tem uma caixinha  vc pode clicar e ir direto para a postagem da promoção onde tem as regras e a inscrição. é só lá a inscrição, tá.
Aproveito para dizer que temos o apoio da Tek Bond que mandou um super kit para vencedora.e que a boneca já está embalada para viagem. Só estou aguardando a manifestação da ganhadora.
Meninas Boa sorte e fiquem de olho..
beijos..
Photobucket

5 comentários on "Promoção visita premiada"

Alessandra Miotto on 9 de abril de 2011 às 13:47 disse...

Estou de olho... quero ganhar!!!!

Bejitos!!!!

Tem sorteio no meu blog bm... passa lá!

www.educacaoadventista.org.br/blog/alessandramiotto

Val Artes em EVA on 9 de abril de 2011 às 14:05 disse...

Ainda não desisti, estou de olho. Bjos.

Ana Paula Amaral on 9 de abril de 2011 às 18:49 disse...

AIAIAI AINDA Ñ FOI DESTA VEZ ....MAIS VOU TENTAR HEHEHEHE BJÃO

Ana Paula Amaral on 9 de abril de 2011 às 18:49 disse...

AIAIAI AINDA Ñ FOI DESTA VEZ ....MAIS VOU TENTAR HEHEHEHE BJÃO

Simone SL on 10 de abril de 2011 às 10:24 disse...

Fui a visitante 15000, mas não sei qual o seu email para enviar o "print" da página... kkkk... EBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Bjs,
Simone Lotero
a mais feliz!!!!!!!!!!rsrsrs

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados