sexta-feira, 29 de abril de 2011

promoção magazine Luiza



Oi meninas minha princezinha tambem está participando sozinha
para a promoção magazine luiza
é só clicar no link que vai direto pra foto dela e votar

conto com vc
duvido que alguem resista esses rostinho lindo nesses cabelinhos vermelho
minha princesa.
Photobucket

2 comentários on "promoção magazine Luiza"

Gisela Santana Batista on 2 de maio de 2011 às 11:51 disse...

Oi Juliane, seu blog é realmente muito lindo, parabéns pelo seu trabalho, estou participando do Blogueiras Unidas, já estou te seguindo, aguardo uma visitinha sua, beijosss.
http://criar-decorar.blogspot.com

sapekinhas eva on 3 de maio de 2011 às 16:57 disse...

Olá Juliane, passando para ver seus novos trabalhos, que casal lindo, muito delicado como todos os seus trabalhos amiga. Também para te desejar uma semana brilhante com muita saúde e paz.Se puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos e ficarei muito feliz com sua visita, um abraço carinhoso, Maria Sônia

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados