sexta-feira, 4 de março de 2011

Marca texto e.v.a






Olá, olhem que gracinhas esses marca texto de carinha, uma fofurinha vcs não acham??
Dá pra criar a vontade e decorar o caderno ou o livro.
com molde da http://cristinaazul.blogspot.com/ , ficou facil inventar caras e bocas pra esses rostinhos.
Também foram 60 peças para o Colégio São Miguel.
e a pintura delicada foi por conta dos pincéis Condor.
Beijos meninas.

Photobucket

7 comentários on "Marca texto e.v.a"

VRPC Artesanato II on 6 de março de 2011 às 18:40 disse...

Olá!!!

Parabéns pelo belissimos trabalhos.
Não resisti e me tornei seguidora.
venha conhecer meu cantinho qdo puder, adoraria ver vc por lá!

Bjus

Thais Dores on 7 de março de 2011 às 12:12 disse...

olá amiga amei seu trabalho seu blog é lindo já estou te seguindo e ficaria honrda se desse uma passadinha no meu blog e se tornasse minha seguidora tambem. bjus
http:\\www.artesencantoseva.blogspot.com

Armanda on 7 de março de 2011 às 22:39 disse...

hum.. kk é mesmo bem fofuchinhos!!
a criançada vai ler livro, só p marcar a pagina quem esse mimo!

beiji!

feliz dia das mulheres!! uhuuu

As Máximas on 8 de março de 2011 às 08:15 disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!
Dê uma passadinha no meu blog também e me siga!
http://asmaximaseva.blogspot.com/

Bjus

Adriana on 11 de março de 2011 às 10:06 disse...

Amei ficou lindo!!!!

Rose Janz Teles on 11 de março de 2011 às 10:37 disse...

ficou muito lindo, parabéns.

Ana Paula Amaral on 12 de março de 2011 às 07:47 disse...

PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS JA SOU SUA SEGUIDORA QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS SUAS MÃOS BJÃO FAÇA UMA VISITA EM MEU BLOG TEM DIAS MAIS ESTA BEM LEGAL VAI SER UMA HONRA anarteva.blogspot.com

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados