terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sacolinha de tnt com Eva -Higiene bucal-




OI meninas, venho apresentar mais um trabalhinho feito para a escola.
desta vez foi uma sacolinha de TNT com alça e apliques de eva.
Onde as crianças vão guardar os produtos de higiene bucal.
foram 100 sacolinhas para as crianças do Colégio São Miguel.
Quero agradecer a minha amiga Marlete que me ajudou na confecção das sacolinhas, costurando-as.

E quero apresentar á vocês o meu mais nova logo marca.
Feita por mim, com uma imagem tirada da net.
Adorei,e vocês o que acharam????


4 comentários on "Sacolinha de tnt com Eva -Higiene bucal-"

Artes Manuais on 22 de fevereiro de 2011 às 15:54 disse...

lindo...as sacolinhas e a logo. parabéns, beijinhos

Armanda on 24 de fevereiro de 2011 às 10:07 disse...

Oi July fofa d+ ESSA ABELHINHA!
PRECISAVA FAZER UM LOGO PRA MIM..
OLHA QUE IDÉIA MASSA! ESSAS SACOLINHAS SUPER PRÁTICAS NÉ! MAS ME CONTE COMO FOI TODOS DA ESCOLINHAS TEM? PAGARAM?
UM BEIJI!!

Luciene e.v.a on 12 de março de 2011 às 06:53 disse...

Adorei as sacolimhas. Ficaram lindas d+++!

Unknown on 12 de março de 2011 às 07:03 disse...

Que ideia genial. Adorei. Bjs

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados