sábado, 19 de fevereiro de 2011

Plaquinha para sala de aula




OOOi meninas , eis o motivo das minha ausencia.
Estava com encomenda do Colégio São Miguel,
As plaquinha das portas e 60 lembrancinhas todos os dias.
Estarei postando todas e algumas até com molde.
quero agradecer as Professoras Rosemeri do 1° ano,Cris Lohn do 3° ano, Roberta do Nivel IV, que acreditararm e confiaram no meu trabalho.
A Tek bond que é sempre muito pontual com suas entregas da minhas colinhas.
 E a Condor pinceis que da os efeitos nas minhas pinturas.
 beijos!!!!!

Photobucket

2 comentários on "Plaquinha para sala de aula"

Luciene e.v.a on 20 de fevereiro de 2011 às 02:54 disse...

Tudo que você faz é muito lindo migah. Adoroo!

ibpliriodosvales on 2 de março de 2011 às 05:20 disse...

Que caprico!!!Parabéns ficou lindu!
Olha estou fazendo um sorteio de uma apostila passo a passo no meu blog!
Dê uma espiadinha lá e participe também!!!
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados