quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cesta de Páscoa




Oi meninas, Estava desaparecida né?
Mas é que tirei uma semaninha de folga e fui passear com meus filhose com o maridão né.
Trabalho a 4 anos e agora que consegui siar um pouco.
Mas estou voltando e com muitas novidades.
a primeira é essa cesta de páscoa.
Usei uma caixinha de sapato.
estou providenciando o molde pra vcs.
Quero agradecer as minhas seguidoras que não deixaram de me visitar,
 parabenizar a Lelly pelo concurso natalino do Palco do artesanato,
 sua peça é linda e com certeza vc mereceu.
e mandar um beijão especial pra minha querida Luciene dinda te adoro
 e pra Fátima atelie cores e forma
Um abraço ao pessoal da Tek bond que são super parceiros. Fatima
e a Carla da Condor sempre querida.
Se não fosse essas parceirias de sucesso não seria hoje esse espaço encantado.


Photobucket

9 comentários on "Cesta de Páscoa"

Luciene e.v.a on 4 de fevereiro de 2011 às 02:49 disse...

Que coisa mais linda dinda. Amei amei amei.
Bjus no core!

Unknown on 4 de fevereiro de 2011 às 16:58 disse...

Oi July, parabéns pelo blog e pela ideias, amei de montão. Já estou te seguindo, quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita, vou amar. Beijo.
http://evaencantado.blogspot.com

Lelly EVA Country on 6 de fevereiro de 2011 às 11:40 disse...

jÚ FICOU UMA GRAÇA ADOREI ESTA IDÉIA OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE... UM GRANDE BJ, LELLY

Milena on 6 de fevereiro de 2011 às 16:50 disse...

Olá! Achei seu blog na net e gostaria de parabenizá-la pelos trabalhos.
Me faça uma visitinha qdo puder!
Gde beijo!!!!

Q-FOFURAS por Andreia Coeli on 7 de fevereiro de 2011 às 06:06 disse...

OI AMIGA VC SÓ FEZ ME ASSANHAR COM A IDEIA DO MEU MARCADOR DE FOTOS NO BLOG RSRSRS

EU NÃO SEI FAZER ISSO

VC ME AJUDA?

BEIJOIS

Q-FOFURAS por Andreia Coeli on 7 de fevereiro de 2011 às 06:08 disse...

oi mi tudo bem?

to passando aqui pra dizer que teu blog ta lindooooooooooooooooooo
da uma passadinha lá no meu

e me diga om que acha
beijos

Unknown on 16 de fevereiro de 2011 às 17:06 disse...

OBRIGADA POR ME SEGUIR. SÃO LINDOS SEUS TRABALHOS! PARABÉNS!!!!!!!

Adriana on 11 de março de 2011 às 10:08 disse...

Parabens pelo blog esta lindo !!! e a pascoa chegando adorei a ideia

Ana Paula Amaral on 12 de março de 2011 às 07:52 disse...

NOSSA FICOU MUITO TRI AMEI

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados