sábado, 8 de janeiro de 2011

Presentes





Oi meninas Olhem os mimos que ganhei da minha querida amiga virtual Fátima.
Nossa adorei tudo e essa boneca de salto alto virou meu xodó.
tudo muito caprichada e delicioso.heheh claro que ja falta alguns né.kkk
O chaverinho de feltro com a letra do meu nome vai estar sempre comigo.
Fatima adorei tudo e obrigada pela amizade,carinho e dedicação.
Logo logo vc recebe meus presentinho tá.
beijos
e pra quem não connhece a fabrica mágica dessas coisas linda ai vai o link.
do ATELIER CORES E FORMA
Photobucket

2 comentários on "Presentes"

ATELIER CORES E FORMAS on 8 de janeiro de 2011 às 10:44 disse...

OI JULLY ,QUE BOM QUE GOSTOU,ESPERO DA PROXIMA VEZ TER APRENDIDO E APERFEIÇOADO MAIS,PORQUE É CLARO NO FIM DO ANO VAI TER MAIS.BJUS FÁTIMA.

Andréia Mendes on 16 de janeiro de 2011 às 12:32 disse...

Olá! Parabéns pelo pedido de casamento! Minha história é bem parecida com a sua! Moro com meu "marido" há dez anos e temos um filho de 6 anos, agora ele me pediu em casamento e iremos nos casar em novembro e no mesmo dia em que completará 11 anos que estamos juntos!! Legal né!!! Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos!!!
Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog.
Bjusssssssssss
http://andreia-art.blogspot.com

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados