sábado, 9 de outubro de 2010

Obras de Arte


Oi gente.
Hoje quero Homenagear meu Filho
Antony Richard
minha maior obra de arte!!!
Que completa neste dia 10 de outubro 6 anos.
Filho, quando estou distante de você, sinto que me falta o chão.
Sempre peço para Deus te proteger,que não solte nunca a tua mão.
Que ele te proteja sempre!
Você é uma estrela no meu céu.
Meu melhor projeto de vida.Que foi desenvolvido e concluido com muito amor , carinho e dedicação
Se As vezes não sou a mãe que precisas. mas pode ter certeza que faço de tudo para seu bem.
Te amamos demais filho!!!!
Parabens pelo seu aniversário!
Sua Mãe arteira, seu pai dedicado e sua irmã levada. deseja um dia cheio de alegria,paz e saúde.
Felicidades.................
Photobucket

2 comentários on "Obras de Arte"

ATELIER CORES E FORMAS on 9 de outubro de 2010 às 08:11 disse...

PARABÉNS ANTONY,VOCE É UM MENINO MUITO LINDO.FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCE.BJUS FÁTIMA

*** ARTELI *** on 10 de outubro de 2010 às 09:47 disse...

Parabéns para o seu pequeno, muitas felicidades pra vcs nesse dia especial! Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho.

Um abraço e bom domingo

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados