quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Noivos


Que casalzinho mais fofinho.
O molde da Caren Araujo.
Fiz com vestidinho lilas pra servir de plaquinha de porta para
meu quarto, ainda vai numa guirlanda de coração cheia de margaridas , mas queria postar logo
Esses efeitos nas roupinhas só os pinceis da Condor consegue fazer tão bemfeitos e a colagem ficou por conta da cola instantanea Tek Bond.
Digam ai se gostaram?
Esses olhar dela será que convence?kkkk



Photobucket

8 comentários on "Noivos"

clivany on 6 de outubro de 2010 às 12:53 disse...

Não só o olhar dele me convenceu, como o seu talento também,e por isso tem um selinho te esperando no meu blog pra vç.Bjs

Gilmara on 6 de outubro de 2010 às 16:03 disse...

Lindo!lindo!lindo!!!!bjossssssss

ATELIER CORES E FORMAS on 6 de outubro de 2010 às 17:30 disse...

FICOU MUITO LINDO AMIGA,GOSTEI MUITO.FICARAM COM O ROSTINHOS UPER MEIGOS,BJUS FÁTIMA

Unknown on 7 de outubro de 2010 às 06:17 disse...

Simplesmente, perfeito....que olhar....

Luciene e.v.a on 7 de outubro de 2010 às 07:14 disse...

Sou suspeita de falar né?!
Mas posso dizer que amei de paixão migah. Arrasou!!!

Maria on 7 de outubro de 2010 às 09:02 disse...

que lindos!me encanta!parabens!

Artes Manuais on 7 de outubro de 2010 às 14:44 disse...

que charme, amei. Arrasou amiga, beijos.

Josiane Bonafina on 7 de outubro de 2010 às 19:05 disse...

Lindo demais esse casal...parabéns!
Tem selinho pra você no meu blog.
Bjusss

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados