sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ganhadora


Oi meninas então eis aqui a grande vencedora
Foi o Número 9
E que corresponde ao numero da minha querida Gilmara
Fiquei muito feliz com a vencedora, Gilmara é sempre muito querida,prestativa e presente no meu cantinho. Um desafio que tracei e que ela estimula com muito gosto.
Sempre comentando sobre minhas artes, incentivando meu trabalho .O que da cada dia mais prazer em fazer e mostrar.
Gilmara, obrigada por estar sempre presente em meu cantinho, você tem sido muito parceira.Com certeza você não foi escolhida a toa.
Parabens pelo sorteio.
Aguardo seu contato por email para envio do endereço.
E a todas que participaram não fiquem triste e me encaminhem seus endereços por email para recebimento de um prêmio tambem tá todas inscritas receberam. (dywlla@ig.com.br)
Meus eternos agradecimentos e até a proxima promoção
Espero que todas tenham gostado.
Photobucket

3 comentários on "Ganhadora"

Julia Batista on 1 de outubro de 2010 às 07:56 disse...

Oi amiga , q pena q eu não ganhei , fica para a próxima , tem selinho pra vc no meu blog , passa lá, bjus.

Greyce Elizabeth on 1 de outubro de 2010 às 08:01 disse...

Não foi dessa vez. Fiquei feliz pela Gilmara.
Bjs.

Gilmara on 1 de outubro de 2010 às 11:08 disse...

Yuuuuuuuppiiiiiii!!!!EU GANHEI!!!!!
Ai que emoção!!!!!Ainda num acredito!!!Obrigada querida July!!!!!!!!!Vc nem imagina minha felicidade!!!!Deus te ilumine sempre mais!!!!!!!!!!!bjos!!!Vou correr mandar o email!Ate!!!!!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados