terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vaquinha country da fazenda


MUUUUU!!!!!
Chegou a vaquinha Salomé estilo country para fazer companhia para o cavalinho pocotó.
Toda charmosa e cheia de detalhes.
Molde da minha querida amiga Caren Araujo,e os pincéis da condor que deram uma riqueza em cada pedacinho pintado.
Efeitos belíssimos que amei fazer.
E logo logo mais bichinhos. Vamos lá.
MUUUUUUUUU

Photobucket

7 comentários on "Vaquinha country da fazenda"

Luciene e.v.a on 28 de setembro de 2010 às 10:28 disse...

MUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ops, achei que estva escrevendo Juuuuu... KKKKk adorei a vaquinha migah. Quem me dera ter tanto talento assim!!!
Mas um dia eu hei de chegar lá..
Bjokas!

FLOR DE MENINA ARTE.V.A on 28 de setembro de 2010 às 14:47 disse...

OLÁ JU ADOREI PARABÉNS!!!!
FICOU LINDA AI AI COMO, EU QUERIA UMA VAQUINHA DESSA NO MEU PASTO QUEM SABE UM DIA EU FAÇO UMA DESSA KKKKKKKK.MIL BEIJIM FICA COM DEUS.LINDA.

Jacqueline Valentim on 28 de setembro de 2010 às 15:06 disse...

Oie,linda essa vaquinha,um chame só,queria aprender a fazer esses olhos,beijossssss

ATELIER CORES E FORMAS on 28 de setembro de 2010 às 18:57 disse...

OI AMIGA,CHEGUEI,TO SAUDADES,LINDA ESSA VACA,ARRASOU.BJUS FÁTIMA

Artes Manuais on 29 de setembro de 2010 às 10:18 disse...

Arrasou...você é muito talentosa. beijos

Lelly EVA Country on 29 de setembro de 2010 às 19:36 disse...

ficou linda mesmo!!! Parabéns...bjs tenho novidades...

Wanessa on 13 de maio de 2011 às 15:41 disse...

olá, eu estou precisando muito dos moldes da fazenda cowtry.. por acaso vc não troca comigo... este é meu perfil do orkut..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12628982912796644321

wanessaboza@gmail.com


obrigada

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados