quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sorteio para as Seguidoras


Olá a todos meus seguidores.
Estou muito feliz por ter todos aqui admirando e comentando sobre meus trabalhos.
Venho pedir que todos que estão seguindo deixem seu comentáro neste post com seu nome e
e-mail para confirmar seus devidos endereços.Agora que cheguei em 100 o números de seguidoras,já passando né, mas alguns são fora do Brasil.
Porém vendo minha lista de seguidoras não consegui localizar em alguns,
nenhum tipo de contato. Por isso peço que quem decidiu seguir este blog
deixe seu comentário neste post para que eu possa localizar e entrar em contato.
até mesmos aqueles que não possuem blog .
Estou deixando esse post até dia 30/09/2010 para que todos tenha tempo de ver e postar.
Por favor aguardo anciosa. acredito que não basta ser seguidora,
precisa acompanhar o trabalho que é feito.Somos uma união de artesãs e admiradores,
e gostamos de ser visitados por quem nos seguem.
Recebendo comentários carinhosos, de apoio e críticas como tenho recebido.
desculpem a imensa explicação , mas quero que fique bem claro a todos seguidores.
Um abraço carinhosos a todos. dúvidas favor enviar por e-mail que responderei o mais breve.
meu e-mail (dywlla@ig.com.br)
Photobucket

26 comentários on "Sorteio para as Seguidoras"

Greyce Elizabeth on 2 de setembro de 2010 às 15:00 disse...

Tô aqui e quero participar.
e-mail:
greyceelizabethsantana@gmail.com
Bjs.

Elciana Bastos on 2 de setembro de 2010 às 15:19 disse...

oi! quero participar!
elcianabs@gmail.com
mimosdacici.blogspot.com

Artes Manuais on 2 de setembro de 2010 às 15:40 disse...

Oi linda, adoro as tuas dicas e essa do porta lápis de lista show. Eu tbm quero participar desse sorteio. Deise Silva
deisev.silva@gmail.com
http://fazendoarteeva.blogspot.com

Fatima Pereira on 2 de setembro de 2010 às 16:38 disse...

É sorteio, eu tô dentro, ainda mais pra ganhar uma arte sua, qualquer um se sente privilegiado, rsrsrsrs.....
marifa.pereira@gmail.com
pingodemelartesanato.blogspot.com
Beijãooooooo querida...

Val Artes em EVA on 2 de setembro de 2010 às 16:52 disse...

Oi. Também quero participar do sorteio.
valdirene09@ig.com.br
valartesemeva.blogspot.com
Bjos.

Vanisse Tureck de Oliveira on 2 de setembro de 2010 às 17:33 disse...

Também quero participar!!!!
vanisseat@yahoo.com.br
http://nicetureck.blogspot.com
Bjos

Ari Cantinho do Eva on 3 de setembro de 2010 às 10:37 disse...

Olá, adorei essa dica da lista,quero participar também.
Bjs, fique com Deus.

E-MAIL: arielda.cutrim@hotmail.com
http://arimararteemeva.blogspot.com/

Gilmara on 3 de setembro de 2010 às 13:01 disse...

Oi!!!To nessa!!!
Gilmara de itapeva SP
email giltrinni@hotmail.com
bjinhosssssssssss

Anônimo disse...

Oi ju,eu quero participar,e sou seu seguidor,seu trabalho esta muito lindo e maravilhoso,Deus realmente sabe o q faz.........Leandro dos Passos Forquilhinhas Sao José
lefloripa30@hotmail.com

Lelly EVA Country on 4 de setembro de 2010 às 07:09 disse...

OI JU EU TBM QUERO...

http://lellyevacountry.blogspot.com/

mirelliventura86@yahoo.com.br

bjs

jaildes on 6 de setembro de 2010 às 13:04 disse...

olá.tmb quero participar.beijoss
dinha_vam@hotmail.com

Andreza e Elaine on 7 de setembro de 2010 às 12:35 disse...

Olá,também quero participar.Estou te seguindo e espero sua visita no meu blog e se poder me seguir também ficarei muito feliz.
andrezaartesanato.blogspot.com
megavideoela@hotmail.com
andrezaartesanato@gmail.com

Dribbs Artesanatos on 8 de setembro de 2010 às 11:41 disse...

Eu quero participar! sou sua seguidora!Bjs
dribbsartesanatos.blogspot.com/
dribbsartesanatos@gmail.com

Ge Arts on 9 de setembro de 2010 às 10:12 disse...

Oi July! Também quero!! rsrs
Geovania - Ge Art´s
geovanaarts@ig.com.br
http://geovanaarts.blogspot.com

Ah.. tem sorteio lá no meu blog também.. Dê uma passadinha por lá!
bjs

Adriana on 9 de setembro de 2010 às 15:05 disse...

Eu não poderia ficar fora dessa , obrigada pela visita e vou torcer para ganhar!!!!
seu blog é lindo!!!!
email professoradrikalomba@hotmail.com
Adriana

Niese Tocafundo on 9 de setembro de 2010 às 16:16 disse...

Ei July, passei pra deixar meu carinho. Seu blog continua mt bom. bjns

Mary on 10 de setembro de 2010 às 04:56 disse...

ops também quero participar!
Mary
costurinhasdamary@yahoo.com.br
adorei seu blog, parabéns!

Jacqueline Valentim on 13 de setembro de 2010 às 12:44 disse...

Oi,tbém estou nessa,um beijão pra vcê...
jacguga@gmail.com
Blog Coisa Fofa E.V.A by Jacque

Cione Aguiar on 13 de setembro de 2010 às 14:15 disse...

Oi linda vim retribuir a visita e amei tudo q encontrei.
Parabéns pelo capricho e talento.
Apoveito pra participar da promo.
Bjm.

ATELIER CORES E FORMAS on 14 de setembro de 2010 às 09:27 disse...

EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR,RSRSRS
festasrc@hotmail.com
BJUS FÁRIMA

J Gomes on 15 de setembro de 2010 às 15:13 disse...

Obaaa! Cá estou, Ju!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Beijoca!
:D

Luciene e.v.a on 17 de setembro de 2010 às 07:12 disse...

É claro que sou seguidora fiel deste blog maravilhoso. lucieneeva@gmail.com

Julia Batista on 22 de setembro de 2010 às 06:50 disse...

Oi amiga , sou sua seguidora e quero participar também.
lisandra.pbj@hotmail.com

Josiane Bonafina on 23 de setembro de 2010 às 15:08 disse...

Oba! É claro que eu quero participar.
josianebb@gmail.com

Bjusss

Unknown on 23 de setembro de 2010 às 21:31 disse...

Eu tbm queroooo

Janaine Costa
janadtna@hotmail.com

*** ARTELI *** on 24 de setembro de 2010 às 15:43 disse...

Ainda cheguei a tempo?????rsrsrs

Elisângela
elivsousa@uol.com.br

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados