terça-feira, 21 de setembro de 2010

Placa de maternidade para Meninas e lembrancinhas


Oi meninas , voltei depois de algum tempinho né.
 Mas estou cheia de novidades.
Alguns afazeres tomaram um pouco do meu tempo.
 Estava com muita saudade e anciosa pra mostrar minhas artes
E essa é uma delas,essa Plaquinha que amei fazer
pra minha vizinha que esta pra chegar Dafiny.
Usei tecido forrando o eva que é uma novidade pra mim e deixa a peça uma charme.
Colado com Cola branca da Tek Bond
Peças coladas com a cola instantanea 793 tambm da tek Bond.
Detalhes de pinturas feitos com pincéis Condor de chanfrar e filete 00
Eva da Seller é claro.
O molde tirei da net , se alguem quiser adquirir os devidos creditos favor entrar em contato.
Enfim ficou um charme, pra receber mais uma menina linda em nossas vidas.
Aproveito pra mostrar tambem essas lembrancinha que todo mundo já fez,
 mas cada uma com seu toque e não podia deixar de fazer as minhas.
Espero que tenha gostado tanto quanto eu.
Beijoooosss

Photobucket

5 comentários on "Placa de maternidade para Meninas e lembrancinhas"

Gilmara on 21 de setembro de 2010 às 12:59 disse...

Oiii!!!Ficou mto linda!Arrasou!!bjosssss

Lelly EVA Country on 21 de setembro de 2010 às 13:17 disse...

Ficou muito criativa esta plaquinha adorei... vc esta arrasando amiga!!!!!
Bjs

Fatima Pereira on 21 de setembro de 2010 às 15:45 disse...

Tá linda essa plaquinha July, parabéns amiga.

Luciene e.v.a on 22 de setembro de 2010 às 03:44 disse...

Que falta de tempo migah linda. Mas passei aqui pra dizer que amo seus trabalhos. Estão cada dia mais lindos e caprichados.
Bjokas da dinda!

Julia Batista on 22 de setembro de 2010 às 06:52 disse...

Ficou o máximo ! amei , bjus.

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados