quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O grande sorteio....


Oi menina então amanhâ será o grande sorteio, confesso que estou mais anciosa que vocês.kkkk
venho desejar boa sorte a todas participantes, e agradecer o carinho e compreesão de todas.
Temos até o momento 30 participantes. e quero dizer que todas já são vencedoras.
Pois estarei enviando um mimo para todas que se cadastraram, e um grande presente a vencedora.
Após o sorteio entrarei em contato atraves do e-mail de cada uma para solicitar o endereço para envio dos mimos.Um agrado para compensar o carinho e dedicação.
OBRIGADA a todas do fundo do meu coração.
As amizades que aqui conquistei  não tem preço e por isso serei tão generosa.
Beijos e até amanhã.....

Photobucket

3 comentários on "O grande sorteio...."

Arteira's Atelier on 29 de setembro de 2010 às 17:33 disse...

OOii vim te convidar a participar do nosso tmb.. seja bem vinda.. te espero lá
bjm Mimi Arteira

Sônia Diniz on 29 de setembro de 2010 às 18:10 disse...

aiii quero muito ganharrrr,vou ficar super feliz iupiiiiii

Greyce Elizabeth on 30 de setembro de 2010 às 07:22 disse...

Ah, eu acho que estou mais ansiosa do que você.
Beijinhos.

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados