sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Promoção


Oi meninas, veio por meia desta comunicar que estou meio afastada por conta de muito serviço e ainda que estou doente.Por conta de uma depressão que tem me deixa do sem vontade pra nada. Agradeço todo apoio e consideração de todas minhas amigas e seguidoras.
Estou enviando os prêmios da promoção que fiz e ALERTO que só nos falta 4 seguidoras par o sorteio de 100 seguidoras.Façam campanha. Vamos lá.
Assim que o numero de seguidoras chegar a 100 farei um sorteio aleatório de todas para entregar um super premior surpresa.
Estou com algumas encomendas em processo de fabricação e o corre corre do dia a dia tem me deixado doidinha,(mais do que já sou)kkk.
Enfim minhas queridas, obrigada por tudo e aguardem novidades.
Um beijo carinhos e especial a cada uma.
Photobucket

7 comentários on "Promoção"

Vania Lucia on 27 de agosto de 2010 às 07:58 disse...

Melhoras a você amiga. que DEUS te abençoe, PARABÉNS peo seu lindo blog. Quando puder, me faça uma visitinha. BEIJOOOS!

Fatima Pereira on 27 de agosto de 2010 às 08:23 disse...

Força Jully, Deus é maior que seus problemas, ele está sempre abrindo seus caminhos...Desejo que se recupere logo e faça muita arte pra encher nossos olhos de brilho! bjssss...

Gilmara on 27 de agosto de 2010 às 10:07 disse...

Ola!!!Desejo que vc melhore logo pois estamos com saudades das coisa lindas que fazes!!!!Deus te proteja!!!bjossssssssss

Lelly EVA Country on 27 de agosto de 2010 às 10:28 disse...

Ju te desejo tudo de bom nesta fase amiga, vc sabe que pode contar comigo sempre né? Então precisando por me chamar!!! Bjao e se recupe logo...

*** ARTELI *** on 27 de agosto de 2010 às 12:55 disse...

Espero que essa fase passe logo...só quem tem ou já teve depressão sabe o que é....muita força pra vc.

Um grande abraço

Artes Manuais on 27 de agosto de 2010 às 14:43 disse...

Desejo melhoras. beijos
tem selinho pra você no meu blog.
http://fazendoarteeva.blogspot.com

Jacqueline Valentim on 28 de agosto de 2010 às 05:54 disse...

Melhoras querida,eu sei o que é isso,mas fé em Jeová Deus, e toma os remédios direitinho,beijos se cuida tá?!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados