quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fantoche 3 porquinhos



Era uma vez.....
Uma historinha que encanta a criançada,
e minha amiga luciene ( http://lucieneeva.blogspot.com )
teve a brilante idéia de passar para fantoche.
Eu que não sou boba e tenho filhos que adoram historinha, copie com autorização dela é claro e
complementei com as casinhas.
Espero que tambem tenham gostado.

Photobucket

4 comentários on "Fantoche 3 porquinhos"

Suzana on 16 de junho de 2010 às 15:07 disse...

Eu também copiei da Lu estes fantoches... adorei as casinhas..excelente ideia. Posso te copiar??? parabéns!

Luciene e.v.a on 17 de junho de 2010 às 17:48 disse...

Ta fazendo o maior sucesso com as casinhas hein?
Fiacarm belíssimas. E eu como sempre, adorei!!!!!

Lilicutes Ateliê Cartonagem on 18 de junho de 2010 às 05:41 disse...

Super fofos!! Eu que tenho filho pequeno ele adora uma histórinha ainda mais encenada. Grande beijo!!

Adorei!

Kakuseisha (Lilicutes)

Erika Olmedo on 18 de junho de 2010 às 13:55 disse...

Muy hermosos!!

Saluditos =)

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados