terça-feira, 8 de junho de 2010

Blog Exemplo...


Oi Meninas, hoje quero demonstrar atraves do meu espaço
o carinho, respeito e admiração que tenho pela dona do blog Luciene e.v.a http://lucieneeva.blogspot.com
a pessoa Luciene é uma mulher linda, talentozíssima, humilde, democrática,generosa que merece a atenção e a amizade de muitas pessoas.
Em seu bog você encontra arte,amizade, conhecimento e reconhecimento.
Ela divulga blog de pessoas que esão iniciando que precisam de incentivo e além de tudo que tem talento.
Falar dessa da Luciene é ...
ser amiga,
ser companheira,
ser arteira,
ser generosa,
....
é não ter palavras.
Que outras pessoas conheçam a Luciene.
Uma amiga que conquistei através do blog
e é hoje uma amiga querida e confidente.
Lu o que tenho a dizer mais...
é simpesmente
QUE TE ADORO!!!!
CONTINUE SEMPRE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA.

Photobucket

3 comentários on "Blog Exemplo..."

Luciene e.v.a on 8 de junho de 2010 às 08:35 disse...

Que rasgação de seda mais maravilhosa é essa?
Adorei migah, Amo sua amizade e seus trabalhos. Bjokas!

Greyce Elizabeth on 8 de junho de 2010 às 16:47 disse...

Concordo. Eu também tenho um carinho especial pela Luciene.
Bjs.

Andréia Artes on 8 de junho de 2010 às 17:32 disse...

Oi July! Fiquei muito feliz com sua visita e da Luciene em meu blog. Comecei agora a divulgar meus trabalhos porque amo fazer arte. Obrigada e sempre que puder quero trocar idéias com vcs. Bjs.

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados